Além do Horizonte

"Estou bem nervosa", diz Carolina Ferraz sobre viver vilã em novela

Sabrina Grimberg

Do UOL, no Rio

Carolina Ferraz prestigiou na noite desta quarta-feira (27) a festa de lançamento de "Além do Horizonte", que aconteceu no Rio. Na próxima trama das sete da Globo, ela vive a vilã Tereza. "Sei que ela é uma vilã, mas como tudo muda um pouco. Só entro no capítulo 13 e estou bem nervosa", revelou a atriz em conversa com a imprensa.

Carolina disse ainda que está "animadona" (sic) com o novo projeto. "Tenho tido sorte, meus últimos trabalho deram muito certo", opinou ela referindo-se às novelas "Avenida Brasil" e "O Astro".

Ela também comentou o risco da novela, que irá abordar um paraíso distante e vem sendo comparada ao seriado "Lost". "Todas as novelas são um risco. Na TV você percebe o que funciona e o que não funciona, cabe o veículo se adaptar a isso. O horário das sete era da comédia, mas isso está mudando, estão investindo em novos formatos", comentou.

Acompanhada da filha Valentina, Carolina brincou que a jovem "foi arrastada" até o evento. "Ela tem vergonha, está fazendo faculdade fora do país", contou. Indagada sobre o ela espera encontrar "além do horizonte", a atriz parafraseou uma canção de Lulu Santos: "Vejo um novo começo de era, com gente fina, elegante e sincera".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos