Ator Cory Monteih aparece em foto da nova temporada de "Glee"

Do UOL, em São Paulo*

Ryan Murphy, criador de "Glee", publicou uma foto do ator Cory Monteith em seu Twitter nesta sexta-feira (27), com uma mensagem de despedida: "A palavra mais difícil de dizer é adeus". A imagem faz parte da campanha para promover o terceiro episódio da quinta temporada da série, que irá ao ar dia 10 de outubro nos EUA.

  • Reprodução/Twitter

    Ryan Murphy, criador da série "Glee", publica foto de Finn, personagem de Cory Monteith com uma mensagem de despedida: "A palavra mais difícil de dizer é adeus"

Cory morreu em julho no Canadá, após ter uma overdose. O namorado de Lea Michele ganhará uma homenagem no terceiro episódio da nova temporada.

No capítulo de abertura, Rachel (Lea Michele) aparece em uma audição de "Funny Girl", na Broadway, e logo depois percorrendo as ruas de Manhattan, em Nova York, ao som de "Yesterday", dos Beatles.

No meio do caminho ela para, para olhar uma foto dos amigos, entre eles Finn (Cory Monteith), e entoa os versos de "Yesterday": "Ontem, o amor era um jogo fácil de se jogar, agora preciso de um lugar pra me esconder. Oh, acredito no ontem".

"Não poderia ter escolhido uma música mais bonita e perfeita para começar o ano", afirmou Lea Michele em agosto, quando começaram as gravações.

"O terceiro episódio vai mostrar Finn fora do show. O episódio vai lidar diretamente com os incidentes envolvendo a morte de Cory e o abuso de drogas, em particular. Ryan (Murphy, um dos criadores de 'Glee') vai filmar alguns vídeos de serviço com o elenco, que vão falar para os telespectadores", contou Kevin Reilly, diretor de entretenimento da Fox .

Além da última aparição de Cory, o episódio vai ser uma espécie de tributo ao ator. As músicas escolhidas a fim de homenagear o artista.

Kevin também informou que "Glee" chegará ao fim na sexta temporada. "Não posso antecipar o que vai acontecer após mais estas duas temporadas. Mas nunca diga nunca. Se nós descobrirmos um novo grupo de jovens, quem sabe", finalizou.

Cory foi encontrado morto no último dia 13 de julho em um quarto de hotel em Vancouver, no Canadá. O resultado da necropsia apontou que a causa do óbito foi motivado pelo uso de heroína e álcool. O corpo do ator foi cremado e, segundo Richard Monteith, primo de Cory, as cinzas serão jogadas em três lugares diferentes: Los Angeles, Vancouver e Victoria.

*Com informações da agência de notícias Associated Press

Veja também

$render.eval("$_reader.read($path)")

UOL Cursos Online

Todos os cursos