"Amor à Vida" dá salto no tempo e Amarilys, Aline e Valdirene dão à luz

Do UOL, em São Paulo

  • Divulgação/TV Globo

    Em "Amor à Vida", Valdirene dá à luz a filha com Carlito

    Em "Amor à Vida", Valdirene dá à luz a filha com Carlito

"Amor à Vida" terá uma passagem de tempo de nove meses nos próximos capítulos e transformará a vida de alguns personagens da trama. As informações são do site oficial do folhetim.

  • Divulgação/TV Globo

    Aline continua manipulando César após o filho de ambos nascer

As grávidas Valdirene (Tatá Werneck), Amarilys (Danielle Winits) e Aline (Vanessa Giácomo) irão dar à luz. A secretária usará o filho como forma de manipular ainda mais César (Antonio Fagundes) e tentará seduzir Bruno (Malvino Salvador) para destruir o casamento dele com Paloma (Paolla Oliveira).

Amarylis terá vários conflitos com Niko (Thiago Fragoso) por causa do filho deles e de Eron (Marcello Antony). O chef a lembrará de que já deu o tempo de ela ir embora da casa deles e ela, por sua vez, pressionará o administrador para deixar o companheiro e ficar com ela.

Já a filha de Valdirene e Carlito (Anderson Di Rizzi) irá encantar a família do DJ, que se apegará à menina. Atílio (Luis Melo) irá finalmente sair da prisão e reencontrará Márcia (Elizabeth Savalla).

Enquanto isso, Paloma (Paolla Oliveira) inaugurará um consultório a preços populares no bairro da família de Bruno e vê a clientela crescer.  O irmão do corretor, Luciano (Lucas Romano), estará mais perto de tirar seu diploma de medicina. E Michel (Caio Castro) continuará ao lado de Silvia (Carol Castro), que estará em um tratamento para impedir a volta de seu câncer de mama.

  • Divulgação/TV Globo

    Paloma atende paciente em consultório popular

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos