Em "Amor à Vida", Amarilys pressiona Eron a deixar Niko

Do UOL, no Rio

  • Divulgação/TV Globo

    Em "Amor à Vida", Amarilys engravida de Eron e deixa Niko achando que a inseminação deu certo

    Em "Amor à Vida", Amarilys engravida de Eron e deixa Niko achando que a inseminação deu certo

Depois de dar à luz o suposto filho de Eron (Marcello Antony), a desequilibrada Amarilys (Danielle Winits) começa a por em prática seu plano de separar o advogado de seu companheiro Niko (Thiago Fragoso).

Decidida a ficar com o filho encomendado pelo casal, ela começa a pressionar Eron a deixar Niko e a viver com ela. Como artifício, usa um garoto que o advogado e o chef estão pensando em adotar.

AMARILYS             — Eu te fiz uma pergunta simples, você enrolou, enrolou e não respondeu. Eu quero saber com quem você quer ficar, Eron.

ERON                      — Essa sua pergunta não tem sentido, Amarilys!

AMARILYS             — O seu projeto é óbvio, Eron. Você tá dando força pro Niko adotar esse menino, o Jayminho, pra quando ele descobrir que o bebê é meu e seu, ele não ficar sem ninguém. Eu até acho a sua atitude bacana, mostra que você se preocupa com o Niko.

ERON                      — A gente já tinha pensando em adotar uma criança antes de você engravidar, Amarilys. Por isso a gente se inscreveu no Cadastro Nacional de Adoção.

AMARILYS             — Sim, mas agora que eu tive um filho seu. Parece que a chegada desse menino caiu como uma luva na vida de vocês.

ERON                      — Para de repetir que você teve um filho meu. O Niko não pode saber. Ele é absolutamente contra traição, infidelidade.

AMARILYS             — A gente não pode se enganar, Eron. Mais cedo ou mais tarde, o Niko vai ter que saber que o bebê, o Fabrício, é nosso filho.

ERON                      — Sabe o que eu não me conformo? Você fez um trato comigo, e não tá querendo cumprir. Você me convenceu a ir pra cama com você, pra gente ter um filho... um filho que seria meu e do Niko. Você jurou que ia guardar segredo. E agora você quer dizer que o menino é seu.

AMARILYS             — Eron, a gente já falou sobre isso. Tem momentos na vida em que a gente pensa que vai seguir adiante com um projeto, que vai cumprir a palavra dada. Mas é um bebê que tá em jogo. E um bebê não é uma coisa, uma mercadoria. Sabe, Eron, existe um sentimento dentro de toda mulher que é maior que qualquer coisa. O sentimento de ser mãe. Eu sou incapaz de abrir mão do meu filho.

ERON                      — Eu não quero perder o Niko.

AMARILYS             — Mas o que a gente fez resultou numa vida. Na vida do nosso bebê. Eron, pensa bem. O Niko pode ser feliz com esse menino lindo, que ele pode adotar. E você...

ERON                      — Eu o que, Amarilys?

AMARILYS             — Você pode ser feliz comigo. E com o nosso filho.

ERON                      — Você gosta tanto de mim assim?

AMARILYS             — Muito mais do que eu podia imaginar, Eron. Muito mais.

A cena deve ir ao ar no dia 11 de outubro

 

 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos