Em "Amor à Vida", Aline tenta seduzir Bruno e acabar com o casamento de Paloma

Do UOL, em São Paulo*

  • TV Globo/Divulgação

    Em "Amor à Vida", Aline tenta seduzir o Bruno

    Em "Amor à Vida", Aline tenta seduzir o Bruno

Em "Amor à Vida", Aline (Vanessa Giácomo) dá em cima de Bruno (Malvino Salvador) e tenta colocar o corretor contra Paloma (Paolla Oliveira). A cena deve ir ao ar dia 8 de outubro.

Bruno encontra uma casa para Aline bem isolada de vizinhança, conforme pedido da secretária, e ela aproveita para elogiá-lo. "Você achou de cara o imóvel que eu queria. Sabe, você é um bom corretor, podia estar numa situação muito melhor", diz Aline. "Até que eu estou bem, trabalho numa imobiliária pequena, mas nos próximos meses eu termino a faculdade de Direito, estou me preparando pro exame da OAB. Mas eu tenho planos, talvez eu abra a minha própria imobiliária", conta Bruno.

- Desculpa, eu não gosto de dar palpite na vida dos outros. É que você casou com a Paloma, que tem posses, não precisa do seu dinheiro. Eu acho que ela pode sufocar os seus sonhos de crescer na vida, manipula Aline.

- Imagina. Fui eu que quis que a Paloma se mudasse pro meu bairro. Tem mais, eu nunca aceitei ser sustentado por ela. Se eu não me formei até agora, foi porque eu tenho uma filha pra criar, eu tive que me dedicar à Paulinha durante muitos anos, avisa o corretor.

- Eu entendo. Agora que eu sou mãe, eu sei como é forte o amor por um filho. Só comentei porque a Paloma é do tipo que não pensa em dinheiro. Uma mulher assim pode sufocar a ambição do companheiro. Muitas vezes, é melhor o homem casar com uma mulher mais pobre, mas que batalhe junto com ele, diz Aline.

Bruno se abre com a secretária e conta que sua primeira mulher era batalhadora, mas morreu no parto. Aline finge estar comovida com a história de amor de Bruno. "É muito difícil encontrar um homem sensível hoje em dia. Sensível e bonito". O marido de Paloma desconversa.

Sem sucesso em seu plano sedutor, Aline resolve tocar em outro assunto delicado para Bruno e Paloma: o plano de ter outros filhos.

Aline — Você e a Paloma não planejam ter um filho, pra alegrar a vida de vocês?
Bruno — Eu acho que a Paloma não vai mais poder ter filhos.
Aline — Não?
Bruno — Você já deve saber que ela teve a Paulinha no banheiro de um bar, sem condições, quase morreu no parto. Segundo os médicos, mesmo que ela consiga ficar grávida, vai ser difícil levar a gravidez até o final.
Aline — Mas que falta de juízo da Paloma ter a filha no banheiro de um bar.
Bruno —  Ela era muito diferente naquela época.

Aline — Embora eu já tenha me decepcionado algumas vezes... Eu acho que pessoa mudou e, de repente, ela apronta de novo. Mas eu tenho certeza que com a Paloma não vai ser assim.
Bruno — Claro que não.
Aline — Mas eu lamento muito, Bruno. Você é um homem que merecia ter um filho. Um filho seu.
Bruno —  A Paulinha é minha filha.
Aline — Pelo que eu entendi, ela é filha biológica da Paloma com outro homem.
Bruno — Mas, pra mim, ela é a minha filha de todo coração.
Aline — Não tenho dúvida disso. Mesmo assim, eu vou rezar pra um dia a Paloma conseguir te dar um filho. Eu sei que agora isso talvez nem seja tão importante pra você, mas com o tempo você vai sentir falta. Enfim, eu vou torcer por você. Sei que você merece o melhor.
Aline - Se você precisar de uma amiga, me procura. Eu senti uma afinidade com você. E como a família do César não me aceitou, com exceção da Paloma, as portas da minha casa tão sempre abertas pra você, Bruno.

Assim que Bruno vai embora, a vilã diz para si mesma: "Eu jurei que ia destruir toda a sua família, César (Antônio Fagundes). Primeiro arranquei o Félix do armário. Agora é a vez da Paloma e depois... é a sua vez, César".

Confuso com tudo que ouviu, Bruno também percebe as segundas intenções da secretária. "Ou eu estou muito maluco ou a Aline estava me cantando? Não, não, ela tá casada com o doutor César. Acho que foi só impressão minha". 

*Do UOL no Rio

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos