Em "Amor à Vida", Bruno e Paloma se casam; saiba tudo que irá acontecer

Do UOL, em São Paulo

  • Divulgação/TV Globo

    Em "Amor à Vida", Bruno e Paloma se casam

    Em "Amor à Vida", Bruno e Paloma se casam

Em "Amor à Vida", Bruno (Malvino Salvador) e Paloma (Paolla Oliveira) finalmente se casam, mas claro, que algumas confusões não ficariam de fora. Pilar (Susana Vieira) discutirá com Aline (Vanessa Giácomo), César (Antônio Fagundes) dará um tapa no rosto de Félix (Mateus Solano) e Paloma entrará na igreja acompanhada do pai e do irmão. A informação foi divulgada no jornal "Extra", que faz parte das Organizações Globo.

A primeira confusão acontece na porta da igreja. Pronta para entrar com Félix, a médica se assusta ao ver o pai chegando para levá-la ao altar. "Eu sou o pai da noiva, eu é que vou entrar com ela", diz César.

"Papi soberano, você mesmo se recusou a entrar com a minha irmãzinha, meu doce. Eu fui a segunda opção. Já me preparei pra entrar do lado da noiva e ofuscar todos com a minha presença. Eu estou pronto, com um terno de arrasar e agora não cedo o lugar pra você, que esnobou o casamento da sua filha", debocha o vilão.

Pilar aparece para saber por que a filha está demorando a entrar e se surpreende ao ver o ex e Aline. "César. Então você veio. E ainda teve a cara de pau de trazer essa mulher", diz a socialite.

Paloma decide entrar com César e Félix de braços dados. Todos os convidados comentam a cena.

Na festa

Durante a festa na periferia de São Paulo, no bairro de Bruno (Malvino Salvador), Paloma agradece ao pai por ele ter ido ao casamento, mesmo sendo contra. Pilar não gosta de ver a filha falando com Aline e provoca o casal.

"Boa noite, estão se divertindo?", pergunta a dermatologista. "A gente está se divertindo sim, a festa está muito agradável. E você, Pilar? Tá gostando?", Aline responde com uma pergunta. "É o casamento da minha filha, é claro que estou gostando. Só me admira você trazer essa piranha, César, já que é uma festa de família", diz a socialite.

Paloma e Bruno pedem que Pilar se acalme. "Não se preocupe comigo, eu estou ótima.  Então, piranha, está satisfeita por ter roubado o meu marido? Ou ele já começou a sair com outra? O César cansa, sabe. Cansa muito depressa", a ex-mulher de César continua. "Sabe que eu até te invejava, Pilar? Achava que você era uma dama. Mas eu acabo de descobrir que você é uma dondoca sem classe, capaz de fazer escândalo no casamento da própria filha", a secretária provoca.

Pilar afirma que escândalo é o vestido da vilã, que está com os peitos saltando para fora. "Pelo menos eu tenho o que mostrar. Já você, se ficar de peito de fora, vai ser um terror", Aline provoca.

Félix se aproxima para defender a mãe: "Se o papi preferiu essa vadia de quinta categoria, o azar é dele". "César, a sua ex já me chamou de piranha, mas tudo bem, que ela tá despeitada. Mas você vai deixar o seu filho me ofender também?", provoca.

Embate de César e Félix

O médico manda Félix respeitar sua mulher. "A sua nova mulher, papi soberano, aparece no casamento da minha irmã quase pelada e eu tenho que respeitar? Ela é uma vadia, sim". César manda o vilão calar a boca e lhe dá uma bofetada na frente de todos.

"Ficou louco, César? Eu não admito que você encoste no meu filho". Os noivos se desesperam com a cena. O médico vai embora com Aline e pede desculpa ao casal.

"Pra você deve ter sido um prazer me dar uma bofetada em público. Mas eu não vou revidar a bofetada. Prefiro te tirar da presidência do hospital", declara Félix. "Isso é o que nós vamos ver", desafia César.
 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos