"O César é o grande vilão de 'Amor à Vida'", diz Bárbara Paz, a Edith

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Globo

    Atriz Bárbara Paz afirma que César é o grande vilão de "Amor à Vida"

    Atriz Bárbara Paz afirma que César é o grande vilão de "Amor à Vida"

Em participação no programa "Mais Você", da Globo, nesta terça-feira (3), a atriz Bárbara Paz elegeu César (Antônio Fagundes) como o vilão de "Amor à Vida".

"O grande vilão é o César. O Félix (Mateus Solano) vai cometendo uma maldade atrás da outra em busca do amor do pai. É tudo em nome do pai".

Sobre a construção da personagem, Bárbara acredita que a Edith encobre todas as armações de Félix em nome do amor que sente por ele. "A única coisa que eu tinha certeza desde o inicio é que a Edith ama o Félix. Ela ama aquele homem acima de tudo. Ela fica com o mordomo para se vingar", afirmou.

Ainda sobre a repercussão da personagem nas ruas, Bárbara se surpreendeu com alguns relatos. "Na rua as pessoas pedem para eu não abandoná-lo. Dizem: 'Tire tudo dele, porque ele merece, mas não o deixe'", contou. "Muitas mulheres chegam e falam: 'Essa é a minha realidade'", completou a atriz sobre o assédio do público.

Durante papo sobre sua trajetória com a apresentadora Ana Maria Braga, Bárbara comentou sobre seus altos e baixos. "Nada é impossível. Com a minha fé e minha vontade consegui me realizar com o meu trabalho, mesmo tendo cicatrizes", disse a atriz, que sofreu um acidente de carro em 1992 e machucou diversas partes do corpo, inclusive, o rosto. Nesse período ela recebeu alguns nãos no mundo artístico.

Para disfarçar as imperfeições, Bárbara faz preenchimento com restylane - tratamento que realça a pele facial.

Cegonha

Bárbara reafirmou seu desejo de ser mãe em breve. "Adoro criança, sempre quis ser mãe, mas não podia, porque tinha que cuidar de mim, buscar meu espaço... Agora já estou com 38 anos e até os 42 terei que me resolver". 

A atriz é casada com o cineasta Hector Babenco, 67, quase 30 anos mais velho.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos