Em "Amor à Vida", Félix expulsa César de casa e ameaça bater no pai

Do UOL, em São Paulo

Nos próximos capítulos de "Amor à Vida", Félix (Mateus Solano) se vingará de César (Antonio Fagundes) e expulsará o pai de casa. A informação foi divulgada no jornal "Extra", que faz parte das Organizações Globo.

Depois de descobrir que Aline (Vanessa Giácomo) está esperando um filho seu, César abandonará Pillar (Susana Vieira). Revoltado por todas humilhações, Félix não deixará o médico pegar seus pertences e ameaçará bater no pai.

"Esta não é mais a sua casa. Você se separou da mamãe e só Deus sabe o quanto ela está sofrendo por sua causa. Eu, como um filho fiel, acho que você não tem mais o direito de pisar nesta casa", diz Félix.

"Eu já disse, você não me expulsa do que é meu. Eu vou entrar, saia da minha frente. Eu ainda sou homem suficiente pra te dar uma surra. Aliás, uma surra que você devia ter levado quando era criança. Quem sabe teria consertado", grita César. "Não encosta em mim. Você não só me demitiu, como também me expulsou de casa. Whatever, papi soberano, agora sou eu que tenho a satisfação de te expulsar desta casa", diz Félix, ameaçando bater no médico.

"Você é capaz de erguer a mão contra o seu próprio pai? Este é o maior dos pecados, Félix. Erguer a mão contra o pai. Você tem essa coragem?".

Maciel (Kiko Pissolato) intervém e avisa que Pilar (Susana Vieira) não está em casa. O médico resolve ir embora.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos