"Pena que o Felix não gosta da coisa", brinca Bárbara Paz

Do UOL, em São Paulo

Em "Amor à Vida", Edith, personagem de Bárbara Paz, ainda vai passar por apuros nas mãos de Felix, interpretado por Mateus Solano.  A atriz, que está no elenco da comédia "Se Puder...Dirija!", falou sobre a empresária durante a pré-estreia do longa, na noite desta segunda-feira (19), em um shopping, em São Paulo.

Em uma das cenas exibidas na novela, Bárbara aparece só de lingerie e foi elogiada pelo público por estar em ótima forma. "Pena que o Felix não gosta da coisa", disse, aos risos, pelo fato de o vilão ser gay.

Ainda sobre a personagem, a atriz contou que ela é apaixonada por Felix e não vai dar trégua por ter sido traída por ele com um homem. "Ela o ama e está ressentida. Ainda não sei muito o que vai acontecer. Essa novela veio em um momento bom para discutir a homofobia na TV", afirmou.

Já no filme "Se Puder...Dirija" Bárbara interpreta a médica Márcia. A comédia narra a história de João (Luiz Fernando Guimarães), pai ausente de Quinho (Gabriel Palhares) e ex-marido de Ana (Lavínia Vlasak). Manobrista em um estacionamento ao lado de Edinelson (Leandro Hassum), ele precisa dar um jeitinho para fugir do trabalho e ir se encontrar com o filho. Sem carro, ele pega escondido o veículo de Márcia, cliente do estacionamento.

Apesar de na televisão interpretar personagens dramáticos, a atriz gostou de atuar em comédia. "O filme é uma delícia. Foi muito bom fazer", contou.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos