Em "Amor à Vida", Paloma resgata Paulinha, mas cai em armadilha de Alejandra

Do UOL, em São Paulo

  • TV Globo/Divulgação

    Em "Amor à Vida", Paloma resgata Paulinha, mas cai em armadilha de Alejandra

    Em "Amor à Vida", Paloma resgata Paulinha, mas cai em armadilha de Alejandra

Em "Amor à Vida", Alejandra (Maria Maya) e Ninho (Juliano Cazarré) conseguem levar Paulinha (Klara Castanho) para o Peru e fazem com que Bruno (Malvino Salvador) e Paloma (Paolla Oliveira) viagem até o país atrás da menina.

Depois de muita discussão e briga, Bruno e Paloma conseguem recuperar Paulinha, mas a médica cai em uma armadilha de Alejandra, que coloca drogas em sua bagagem para prejudicá-la. A cena deve ir ao ar dia 31 de agosto.

Alejandra está com raiva por ter apanhado de Paloma e aceita ir com Ninho até o aeroporto para se despedir de Paulinha. Sem o hippie ver, a traficante liga para Félix (Mateus Solano) avisando que o plano deu errado, mas que irá prejudicar a irmã do vilão de outra maneira.

Enquanto Paulinha se despede de Ninho, Alejandra aproveita um momento de distração para abrir o zíper da bolsa de Paloma e coloca um pacote dentro.

Veja como será a cena:

Ninho — Você ainda tem os seus negócios.
Alejandra — Tenho. Posso usar o dinheiro que o Félix me deu pra comprar algum material, passar pela fronteira e faturar alto.
Ninho — Alejandra, como você passa essas coisas sem a polícia perceber nada?
Alejandra — Eu tenho os meus métodos. Mas isso não te interessa. Ninho, acho que tem um outro jeito da gente ganhar muito dinheiro.
Ninho — Que jeito?
Alejandra — Aquela mulher que te deu o cartão na feira de artes, lembra? A que se interessou em expor as suas pinturas em Nova York.
Sozinha, Alejandra liga para Félix e planeja sua vingança
Alejandra — A única coisa que eu quero é me vingar da Paloma. Nunca ninguém bateu na minha cara. A Paloma bateu. Se eu pudesse, tinha atirado ela do precipício. Mas eu ainda me vingo.
Alejandra — Não se preocupa, Félix, eu estou com tanto ódio da Paloma, que eu já sei o que vou fazer. Ela nunca mais vai ser a mesma depois do que eu vou aprontar. Você nem precisa me pagar por isso. Eu jurei que ia me vingar dela, e vou me vingar!
Alejandra — Alô? Polícia Federal do Brasil? Eu tenho uma denúncia pra fazer. Uma passageira do voo 3762 da Fly Inca pra São Paulo acaba de embarcar em Cuzco, no Peru, portando uma mercadoria ilegal. Eu não vou dizer o meu nome. Mas vou descrever a mulher. É loira, alta. Bonita. É só procurar que vocês vão achar.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos