Em "Amor à Vida", Paloma é espancada na prisão
Do UOL, em São Paulo
-
Divulgação/TV Globo
Em "Amor à Vida", Paloma é espancada na prisão
Em "Amor à Vida", após ser presa, Paloma (Paolla Oliveira) é espancada na prisão e fica com o corpo todo machucado. A cena deve ir ao ar dia 4 de setembro.
Vítima de uma armadilha de Alejandra (Maria Maya), a médica vai para cadeia acusada de tráfico internacional e fica desesperada. Paloma reage ao ser assediada por uma das detentas e coloca em risco sua vida.
"Na cadeia é a lei da selva, garota. Fala com a sua família, dá um jeito de sair logo. Aqui a sua vida está em perigo", avisa uma enfermeira para a médica, depois de ver a jovem com ferimentos graves.
Pilar (Susana Vieira) fica impressionada durante a visita. "Minha filha, você está algemada. Que marcas são essas?", pergunta a socialite. "Eu fui atacada por outra detenta. Pai, mãe, eu não posso continuar presa. Eu não vou aguentar", pede a médica.
A ida para a prisão
Depois de passar por vários apuros no Peru tentando salvar Paulinha (Klara Castanho) das garras de Ninho (Juliano Cazarré) e Alejandra, Paloma volta ao Brasil ao lado de Bruno (Malvino Salvador) e da filha, mas é surpreendida pela Polícia Federal.
Já avisados que uma mulher loira estaria com drogas na bolsa, os policiais federais revistam a bolsa da médica e ela é presa em flagrante.
Com raiva por ter levado uma surra de Paloma, Alejandra vai com Ninho até o aeroporto se despedir de Paulinha e aproveita para se vingar da rival. Sem o hippie ver, a traficante liga para Félix (Mateus Solano) avisando que o plano deu errado, mas que irá prejudicar a irmã do vilão de outra maneira.
Veja como será a briga:
Presa forte — Qual é a dessa aí?
Presa 1 — Flagrante por tráfico internacional.
Presa forte — Aqui a maioria tá por tráfico. Eu não.
Paloma — Por que você tá presa?
Presa forte — Entrei numa furada. Assalto. Mas deu errado, saiu morte. Me culparam.
Paloma — Eu sou inocente. Botaram alguma coisa na minha bolsa.
Presa forte —Todo mundo aqui diz que é inocente. Depois pega pena pesada. Se precisar de qualquer coisa avisa. Eu posso te dá uma força aqui dentro.
Paloma — Obrigada.
Presa forte — Você é muito bonita.
Paloma — Tira a mão de mim!
Presa forte — Qualé, garota? Aqui ninguém se mete a besta comigo, não.
Ela dá umas bofetadas em Paloma, que a empurra.
Paloma — Me deixa em paz!
Presa forte — Vai me enfrentar, é? Sabe que eu não gosto de quem tem cara de riquinha?
A presa volta a bater em Paloma.