Em "Amor à Vida", Paloma é presa acusada de tráfico internacional

Do UOL, em São Paulo

  • Divulgação/TV Globo

    Em "Amor à Vida", Paloma é presa acusada de tráfico internacional

    Em "Amor à Vida", Paloma é presa acusada de tráfico internacional

Em "Amor à Vida", vítima de uma armadilha de Alejandra (Maria Maya), Paloma (Paolla Oliveira) é presa, acusada de tráfico internacional.  A cena deve ir ao dia 2 de setembro.

Depois de passar por vários apuros no Peru tentando salvar Paulinha (Klara Castanho) das garras de Ninho (Juliano Cazarré) e Alejandra, Paloma volta ao Brasil ao lado de Bruno (Malvino Salvador) e da filha, mas é surpreendida pela Polícia Federal.

Já avisados que uma mulher loira estaria com drogas na bolsa, os policiais federais revistam a bolsa da médica e ela é presa em flagrante.

Com raiva por ter levado uma surra de Paloma, Alejandra vai com Ninho até o aeroporto se despedir de Paulinha e aproveita para se vingar da rival. Sem o hippie ver, a traficante liga para Félix (Mateus Solano) avisando que o plano deu errado, mas que irá prejudicar a irmã do vilão de outra maneira.

A vilã aproveita um momento de distração da médica e coloca um pacote em sua mala de mão.

Veja como será a prisão:

Delegado — O que é que tem dentro desse pacote?
Paloma    — Eu não sei que pacote é esse!
Delegado — A senhora mesma afirmou que arrumou a sua própria bagagem, e que ficou com ela o tempo todo. O que tem dentro desse pacote?
Paloma     — Eu realmente não sei. Nunca vi esse pacote antes.
Paloma     — Que é isso?
Delegado    — É exatamente o que eu suspeitava.
Paloma    — Mas isso não é meu!
Investigador     — Isso é o que todo mundo diz, dona.
Paloma     — Eu estou dizendo a verdade.
Delegado — Isso aqui é um flagrante. A senhora está presa.
Bruno      — Presa, mas presa por quê?
Delegado — Por tráfico internacional.
Bruno     — Isso é um absurdo! A Paloma nunca ia fazer uma coisa dessas! Eu quero falar com a Paloma.

De olho no desespero de Bruno e Paloma, uma das investigadoras resolve conversar com o corretor de imóveis e aconselhá-lo.

"É o seguinte. E isso fica entre eu e você. A Polícia Federal já estava de olho na moça. Houve uma denúncia, vinda do Peru, dizendo que ela estava portando mercadoria ilegal", diz a policial. "Eu conheço a Paloma, ela nunca mexeu com isso, jamais ia trazer esse tipo de material. Ela é inocente", diz Bruno. "Mas infelizmente houve o flagrante. E até que seja provado o contrário, ela vai ficar detida", avisa a moça.

Na prisão, Paloma fala com outras detentas, que também foram presas acusadas de tráfico, e lembra que se distraiu quando Alejandra e Ninho chegaram para se despedir de Paulinha.  "A Alejandra. Eu me distraí quando ela chegou com o Ninho no aeroporto. Não fiquei ligada na minha bagagem. Foi ela. Ela botou o pacote na minha bolsa, por vingança. Só pode ser". "O duro vai ser provar isso para o juiz", avisa uma presa.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos