Em "Amor à Vida", Paulinha vai unir de vez Paloma e Bruno , diz Klara Castanho

Gisele Alquas

Do UOL, em São Paulo

  • Divulgação/TV Globo

    Klara Castanho, a Paulinha de "Amor à Vida", em cena com Paolla Oliveira e Malvino Salvador

    Klara Castanho, a Paulinha de "Amor à Vida", em cena com Paolla Oliveira e Malvino Salvador

Desde que estreou "Amor à Vida", Paulinha vive um drama. Foi abandonada pelo tio Félix (Mateus Solano) em uma caçamba de lixo quando era bebê e, mais velha, descobriu que Bruno (Malvino Salvador), quem a criou, não era seu pai verdadeiro e que a namorada dele, Paloma (Paolla Oliveira), poderia ser sua mãe. Ela ainda sofre de Lúpus, uma doença autoimune.

Klara Castanho, intérprete de Paulinha, conversou com o UOL na tarde desta quarta-feira (31) após o desfile do shopping Mega Polo Modas, em São Paulo, e falou de sua personagem. Logo a atriz revelou que as coisas vão melhorar para o trio da novela.  "Não sei ainda de muita coisa, só posso adiantar que em breve, a Paulinha vai unir de vez o Bruno e a Paloma. Eu quero muito que isso aconteça", contou.

Mas antes de a paz reinar de vez na família do corretor de imóveis, a menina ainda vai sofrer mais um pouco. Seu pai verdadeiro, Ninho (Juliano Cazarré) vai sequestrar a filha e não terá paciência para cuidar dela. As cenas ainda não foram gravadas, mas Klara afirmou que está ansiosa: "Vou dar o melhor de mim. Não vejo a hora de gravar".

A atriz consegue lidar bem com cenas carregadas de drama e emoção. Para passar veracidade para o público, Klara contou que se entrega demais à personagem. "Eu me coloco no lugar dela. Penso, por exemplo, a barra que seria se eu perdesse meus pais e choro muito. Fico desesperada. Também antes de gravar escuto a música a "A Thousand Years" [da cantora Christina Perri, que está na trilha de 'Amor à Vida']. Dá tudo certo", explicou.

Por Paulinha ser portadora de Lúpus, Klara contou que conversou com pessoas que têm a doença. "Fui atrás, me informei, principalmente sobre os transplante. É uma doença muito complexa", ressaltou.

Apesar da correria entre escola e gravações, Klara garante que consegue "ser criança": "Me divirto muito com meus primos e amigos. Consigo conciliar tudo que quero fazer", frisou a menina, que decora seus textos no Projac, pouco antes de entrar em cena.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos