"Amor à Vida" atinge 38 pontos no Ibope com a morte de Nicole
comentários 7

Do UOL, em São Paulo

Ouvir texto
0:00
Imprimir Comunicar erro
  • Divulgação/TV Globo

    Em "Amor à Vida", Nicole morre no altar ao ver fotos de Thales e Leila

    Em "Amor à Vida", Nicole morre no altar ao ver fotos de Thales e Leila

A morte de Nicole (Marina Ruy Barbosa) fez com que "Amor à Vida" conquistasse 38 pontos na audiência, deixando a Globo em primeiro lugar no Ibope. Cada ponto no Ibope equivale a 62 mil domicílios na Grande São Paulo.

A novela bateu recorde de audiência Rio de Janeiro, no capítulo em que Edith (Bárbara Paz) revelou que Jonathan (Thalles Cabral) é filho de César (Antonio Fagundes), registrando 44 pontos e 65% de participação no horário das 21h13m às 22h34m. Outro recorde foi obtido no dia 5 de agosto, quando a trama atingiu 39 pontos.

Depois de sair do hospital, Nicole opta por se casar o mais rápido possível com Thales (Ricardo Tozzi). Assim que o padre avisa que o noivo pode beijar a noiva, Lídia (Angela Rebello) entra no local, com as fotos que o porteiro fez do escritor beijando Leila (Fernanda Machado), momentos antes da cerimônia.

"Parem esse casamento! Parem! Esse casamento não pode acontecer", grita a governanta, deixando os convidados incomodados. "O Thales tem um caso com essa aí. A Leila, a madrinha.Olhem as fotos. Olhem! Foram tiradas hoje. Os dois aos beijos, quando ele pegava as malas para levar para sua casa, Nicole. Olha", dispara. Nicole olha as fotos e fica arrasada.

Thales tenta se explicar, mas a ruiva o interrompe. "Noiva nenhuma sentiu a dor que estou sentindo agora! Eu te amava... Eu te amo... Tanto. Tanto. Eu sempre vou te amar. Sempre vou te amar. Sempre", diz a noiva, caindo morta em seguida.

Ampliar

Veja cenas de "Amor à Vida"247 fotos

105 / 247
Thales (Ricardo Tozzi) sente culpa após a morte de Nicole (Marina Ruy Barbosa). Depois do enterro, o escritor fica sozinho. Ele olha para o túmulo e uma borboleta branca passa voando e atrai sua atenção para outro lado, onde ele vê uma mulher de branco. Thales gela ao ver Nicole, vestida de noiva. "Nicole", exclama Thales, assustado. Ele sente alguém tocando em seu ombro e se volta. É Leila (Fernanda Machado), que estranha vê-lo falando sozinho. O escritor fica tão perdido que nem consegue explicar o que viu. Fria, a vigarista sugere ir para a mansão da falecida. "A Nicole te deu as chaves. Você tem o direito de morar lá, como marido. Vamos tomar posse da casa", diz. No ar dia 9 de agosto VEJA MAIS > Imagem: Divulgação/TV Globo

Veja também

Avatar do usuário

Avatar do usuário

960

Compartilhe:

Ao comentar você concorda com os termos de uso

  • Todos
  • Mais curtidos
  • Escolha do editor
    Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
    Leia os termos de uso

    UOL Cursos Online

    Todos os cursos