"Amor à Vida" atinge 38 pontos no Ibope com a morte de Nicole

Do UOL, em São Paulo

  • Divulgação/TV Globo

    Em "Amor à Vida", Nicole morre no altar ao ver fotos de Thales e Leila

    Em "Amor à Vida", Nicole morre no altar ao ver fotos de Thales e Leila

A morte de Nicole (Marina Ruy Barbosa) fez com que "Amor à Vida" conquistasse 38 pontos na audiência, deixando a Globo em primeiro lugar no Ibope. Cada ponto no Ibope equivale a 62 mil domicílios na Grande São Paulo.

A novela bateu recorde de audiência Rio de Janeiro, no capítulo em que Edith (Bárbara Paz) revelou que Jonathan (Thalles Cabral) é filho de César (Antonio Fagundes), registrando 44 pontos e 65% de participação no horário das 21h13m às 22h34m. Outro recorde foi obtido no dia 5 de agosto, quando a trama atingiu 39 pontos.

Depois de sair do hospital, Nicole opta por se casar o mais rápido possível com Thales (Ricardo Tozzi). Assim que o padre avisa que o noivo pode beijar a noiva, Lídia (Angela Rebello) entra no local, com as fotos que o porteiro fez do escritor beijando Leila (Fernanda Machado), momentos antes da cerimônia.

"Parem esse casamento! Parem! Esse casamento não pode acontecer", grita a governanta, deixando os convidados incomodados. "O Thales tem um caso com essa aí. A Leila, a madrinha.Olhem as fotos. Olhem! Foram tiradas hoje. Os dois aos beijos, quando ele pegava as malas para levar para sua casa, Nicole. Olha", dispara. Nicole olha as fotos e fica arrasada.

Thales tenta se explicar, mas a ruiva o interrompe. "Noiva nenhuma sentiu a dor que estou sentindo agora! Eu te amava... Eu te amo... Tanto. Tanto. Eu sempre vou te amar. Sempre vou te amar. Sempre", diz a noiva, caindo morta em seguida.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos