Em "Amor à Vida", Bruno desconfia de Félix e alerta Paloma sobre a falsidade do irmão

Do UOL, em São Paulo

  • Divulgação/TV Globo

    Em "Amor à Vida", Félix e Paloma

    Em "Amor à Vida", Félix e Paloma

Depois de Amarilys (Danielle Winits), Bruno (Malvino Salvador) será o próximo a desconfiar do amor de Félix (Mateus Solano) e das boa intenções dele com Paloma (Paolla Oliveira) e alertará a médica, que ficará ofendida com o corretor de imóveis. A cena deve ir ao ar dia 21 de agosto em "Amor à Vida".

Tudo começará com o sequestro de Paulinha (Klara Castanho), armado por Félix, Alejandra (Maria Maya) e Ninho (Juliano Cazarré). Para impedir que Bruno e Paloma se reconciliem e fiquem com a menina, o vilão convencerá Ninho levar a filha para o Peru.

Com ajuda da polícia, Paloma vai ficar sabendo dos planos do ex-namorado e, inocente, contará para Félix. Percebendo o interesse do empresário na história do sequestro e no que Paloma já descobriu, Bruno passará a analisar o vilão, seu jeito e intenções. 

O corretor juntará algumas peças do quebra-cabeça, como os detalhes de que um homem alto e elegante teria entrando no bar onde Paloma deu à luz e depois ido embora, com o carinho excessivo de Félix com Paloma. Bruno alerta Paloma, mas a médica fica completamente ofendida e os dois acabam brigando.

Leia abaixo um trecho do diálogo:

Bruno — Paloma, você tem tanta confiança assim no seu irmão?
Paloma — Por que você tá dizendo isso? Você sabe que eu adoro o Félix...
Bruno — Mas o seu pai não ia chegar a um extremo desses... afastar o Félix do hospital, sem motivos.
Paloma — O papai sempre implicou com o Félix, e agora implica ainda mais...porque descobriu que ele...cê sabe.
Bruno — Às vezes eu tenho a impressão que o Félix não gosta tanto assim de você.
Paloma — Bruno, não diz uma coisa dessas nem de brincadeira. O Félix me adora, sempre foi tão carinhoso comigo, sempre me apoiou.
Bruno — Desculpa, mas ele não me inspira tanta confiança. Sabe, quando alguém é sempre tão gentil, fala tanto de amor, de carinho... me soa falso. Você devia ficar mais esperta com o Félix.
Paloma — Para de fazer insinuações! Não tenta me jogar contra o meu irmão! (T) Melhor eu ir dormir.
Bruno — Paloma, eu não quis brigar.
Paloma — Você me magoou falando mal do Félix. Me magoou muito!

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos