Em "Amor à Vida", Paloma pede perdão para Bruno

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/TV Globo

    Em "Amor à Vida", Paloma pede perdão para Bruno

    Em "Amor à Vida", Paloma pede perdão para Bruno

Em "Amor à Vida", Paloma (Paola Oliveira) perceberá que Bruno (Malvino Salvador) está muito magoado com ela e pedirá perdão por tudo o que fez contra o corretor. A cena deve ir ao ar dia 10 de agosto.

Depois de "roubar" Paulinha e proibir Bruno de visitar a menina, Paloma acabou perdendo a filha de vez, já que o teste de DNA deu negativo, após uma armação de Félix (Mateus Solano). Transtornada, a médica conversará com a garota, e elas passarão a se encontrar todas as tardes em uma pracinha perto da casa de Bruno.

Magoado, o corretor primeiro proibido as duas de se verem, mas convencido por Ordália (Eliane Giardini) baixará a guarda e permitirá os encontros.

Ciça (Neusa Maria Faro) perceberá a tristeza de Paloma, mesmo após a permissão para visitar a menina, e aconselhará a médica a abrir seu coração para Bruno. Pilar (Susana Vieira) também dará o mesmo conselho. "Paloma, mesmo que ela fosse sua filha, você agiu pelas costas do Bruno. É obvio que ele está esperando uma atitude sua", diz Pilar. "Que atitude?", perguntará Paloma. "Já pensou em pedir desculpas?", responderá Pilar como uma pergunta para médica.

Depois do papo com a mãe, Paloma irá atrás de Bruno.

Leia um trecho do diálogo:
Paulinha — Paloma...você veio me ver?
Paloma — Eu vim te dar um beijo. Mas também preciso falar com o Bruno.
Gina — Ele tá lá em cima, estudando. Vai ter prova essa semana...
Paloma — Será que eu vou atrapalhar?
Paulinha — Você nunca atrapalha, Paloma. Mas não briga com ele, ou ele não vai conseguir estudar direito!
Paloma — Prometo!
Bruno — Paloma?!
Paloma — Eu vim te pedir perdão.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos