Em "Amor à Vida", Paloma diz a Bruno que é a mãe de Paulinha
comentários 5

Do UOL, em São Paulo

Ouvir texto
0:00
Imprimir Comunicar erro
  • Divulgação/TV Globo

    Em "Amor à Vida", Paloma diz a Bruno que é a verdadeira mãe de Paulinha

    Em "Amor à Vida", Paloma diz a Bruno que é a verdadeira mãe de Paulinha

Em "Amor à Vida", Paloma (Paolla Oliveira) finalmente tomará coragem para confrontar Bruno (Malvino Salvador) e revelar que já sabe que Paulinha (Klara Castanho) é sua filha biológica. As cenas vão ao ar a partir desta quinta-feira (4).

Com o apoio de Félix (Mateus Solano), Paloma diz ao noivo que não vai mais devolver a menina para ele, por ter descoberto que ela, na verdade, é sua filha. O corretor ainda tenta conter a médica, mas não consegue.

"Não adianta, Bruno, tudo se encaixa... O teste de DNA comprovou que a Paulinha é minha filha. A filha que nasceu num bar, que você pegou naquela mesma noite. E conseguiu, ainda não sei como, falsificar o registro de nascimento, como se ela tivesse nascido da sua mulher... No hospital", acusa.

Bruno chora e tenta se explicar: "Não, Paloma, me ouve! Eu juro que não roubei a sua filha. Eu jamais estive nesse bar, onde você teve a menina". Mas a médica não acredita e ainda lembra que foi Márcia (Elizabeth Savalla), a vizinha de Bruno, quem fez o parto. Ela então conclui que a ex-chacrete deve ter vendido a bebê para ele.

Os dois então vão à casa de Márcia e, mais uma vez, ela nega tudo. Félix, que estava no carro acompanhando a irmã, lembra que a vendedora o viu no dia em que Paloma deu à luz e tenta se esconder.

Bruno tenta mais uma vez acalmar a amada. "Vamos ficar juntos, vamos criar a Paulinha... Ser uma família", diz. Paloma, porém, responde que lutará pela filha. "Vou até as últimas consequências. Mas não te devolvo a Paulinha", dispara. 

Ampliar

Veja cenas de "Amor à Vida"260 fotos

168 / 260
Paloma (Paolla Oliveira) leva Paulinha (Klara Castanho) para casa, após o transplante. Pensando na saúde da filha, a médica mantém o relacionamento com Bruno (Malvino Salvador), mesmo desconfiando de que ele possa ter roubado a menina logo após o parto. Gina (Carolina Kasting) leva uma torta de frango para a sobrinha, mas a enfermeira que Paloma contratou, Ciça (Neusa Maria Faro), proíbe Paulinha de comer massas. Contrariada, Paulinha corre para o quarto. "Paulinha, minha filha, você está se recuperando", diz o corretor. Os dois se abraçam e a filha se declara. "Eu te amo, pai. Eu te amo". "Eu também te amo, filha. Muito", responde Bruno. Paloma fica abalada com a cena e começa a chorar. Agoniada, Paloma abraça Bruno. No ar em 2 de julho Imagem: Divulgação/TV Globo

Veja também

Avatar do usuário

Avatar do usuário

960

Compartilhe:

Ao comentar você concorda com os termos de uso

  • Todos
  • Mais curtidos
  • Escolha do editor
    Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
    Leia os termos de uso

    UOL Cursos Online

    Todos os cursos