"Ficava com o choro entalado", diz Klara Castanho sobre cenas de "Amor à Vida"
Do UOL, no Rio de Janeiro
-
Divulgação/TV Globo
Klara Castanho é Paula em "Amor À Vida"
Klara Castanho, que está emociando na pele da menina Paulinha, de "Amor à Vida", contou, em conversa com o "Vídeo Show", desta segunda-feira (5), que levou cerca de duas horas e meia para gravar a cena em que Paloma (Paolla Oliveira) revela ser sua mãe na trama.
"Eram cenas muito importantes para a novela. Na hora de ensaiar, batendo o texto, a gente já ficava com o choro entalado na garganta porque é uma coisa muito forte, descobrir quem é a sua mãe, e ao mesmo tempo, que o pai que você viveu por doze anos não é seu pai", contou.
A atriz revela que decora o texto com a parede e que tem uma música que ajuda ela a se acalmar e chorar para entrar no clima da personagem. "Tem uma que é 'A Thousand Years' (Christina Perri) que me ajuda bastante porque é calminha e o ritmo dela me ajuda".
Durante o papo, Klara contou sobre como é trabalhar com Paolla Oliveira e Malvino Salvador. "A Paolla é uma mãezona, ela é largada, como eu, é super feliz da vida, ótima companheira. E o Malvino é um ótimo pai".