Em "Amor à Vida", escondidas de Bruno, Paloma e Paulinha se encontram
comentários 2

Do UOL, em São Paulo

Ouvir texto
0:00
Imprimir Comunicar erro
  • TV Globo/Divulgação

    Em "Amor à Vida", Paola começa a encontrar com Paulinha sem o Bruno saber

    Em "Amor à Vida", Paola começa a encontrar com Paulinha sem o Bruno saber

Em "Amor à Vida", Paloma (Paola Oliveira) e Paulinha (Klara Castanho) irão se encontrar todos os dias escondidas de Bruno (Malvino Salvador). A médica dará um jeito de cuidar da filha, que tem lúpus e está se recuperando de uma cirurgia. As cenas devem ir ao ar 5 de agosto.

Depois de "roubar" Paulinha e proibir Bruno de visitar a menina, Paloma acabou perdendo a filha de vez, já que o teste de DNA deu negativo, após uma armação de Félix (Mateus Solano. Transtornada, a médica conversará com a garota e toda tarde elas se encontrarão em uma pracinha, perto da casa de Bruno.

  • TV Globo/Divulgação

    Em "Amor à Vida", Paola começa a encontrar com Paulinha sem o Bruno saber

Ordália (Eliane Giardini) será a primeira a descobrir os encontros, mas tocada com a ligação que elas têm, ajudará a neta a enganar o pai, que ainda está muito magoado com a ex-noiva. 

Paloma dará um chapéu para Paulinha, para proteger a filha do sol, e Bruno desconfiará. Ordália mentirá e dirá que foi ela que ganhou, por conta da doença da neta. 

Bruno irá flagrar as duas brincando na pracinha e ficará encantado com a cena, apesar da mágoa que sente Paloma. Aconselhado pela mãe, ela deixará Paloma visitar a filha.

Leia um trecho do diálogo:

Bruno — Primeiro eu vou pegar a Paulinha. Eu bem que estava suspeitando dessas saídas da Paulinha... As duas estavam se encontrando!
Ordália — Não, Bruno... antes a gente precisa conversar. Vamos até o seu apartamento...
Bruno — O que tá acontecendo, mãe? Você tá do lado da Paloma?
Ordália — Eu estou do lado dos bons sentimentos, Bruno.
Bruno — Eu também! Mas não acho bom a Paulinha e a Paloma se encontrarem. Você sabe no que isso já deu. É melhor as duas se afastarem...
Ordália — Só que é impossível, Bruno. Você não percebeu que as duas tem uma ligação muito forte? É uma ligação que, pra mim, não tem explicação, talvez seja até coisa de outras vidas.
Bruno — A Paloma botou na cabeça que a Paulinha é filha dela. Apesar do teste de DNA provar que não é.
Ordália — O primeiro teste deu que ela era mãe da Paulinha.
Bruno — Mas não tinha valor legal.
Ordália — Quem tá falando de lei, Bruno? Eu estou falando de afeto, de coração... Você viu como a Paulinha anda feliz desde que voltou a encontrar a Paloma.
Bruno — Você sabia desses encontros?
Ordália — Eu desconfiei, quando vi o chapéu. Fingi que eu tinha dado, mas eu já sabia que era coisa da Paloma.
Bruno — Devia ter dito a verdade! Foi por causa de tantas mentiras que a gente se enrolou.
Ordália — Se você ama a Paloma, deixa ela brincar com a Paulinha. Que mal tem se as duas ficam felizes?
Bruno — Tá certo, mãe. Eu vou deixar que elas se encontrem, não vou interferir. Se é pra Paulinha ficar feliz, deixa ela ser feliz.

Ampliar

Veja cenas de "Amor à Vida"247 fotos

9 / 247
Paloma (Paolla Oliveira) decide confrontar a família depois de descobrir, com a ajuda de Rafael (Rainer Cadete), que só foi registrada com 1 ano e meio de idade. A médica reúne a família e diz que colheu evidências que provam que ela não é filha de César (Antonio Fagundes) e Pilar (Susana Vieira). Bernarda (Nathália Timberg) resolve revelar o segredo: "Eu vou falar, César, já passou da hora da Paloma saber de tudo. Paloma, minha querida, você é filha do César, mas não da Pilar. Você é filha do seu pai com outra mulher". Paloma fica transtornada. Pilar diz que não conseguiu engravidar uma segunda vez, mas queria uma filha e por isso entrou na fila de adoção. A demora foi grande e um dia César chegou em casa com Paloma, então com 1 ano e meio, dizendo que tinha conseguido adotar. "Eu me apaixonei por você, Paloma, à primeira vista. Você era a filha que eu queria tanto", diz Pilar, emocionada. Só depois de muito tempo, Pilar descobriu que, na verdade, Paloma era filha de César com outra mulher. A pediatra exige saber quem é sua mãe biológica. "Eu sou a sua mãe, Paloma", diz Pilar, afirmando que sempre amou Paloma como uma filha legítima. Mas Paloma lembra das vezes que foi criticada pela mãe: "Você me usava para punir essa outra mulher, para punir o meu pai". "Não, eu nunca quis te punir, minha filha. Mas não podia evitar. Você me lembrava a culpa do meu marido. A traição do homem que eu amo", confessa Pilar. Paloma não aguenta mais e sai chorando. César corre atrás da filha e tenta acalmá-la. "Eu não posso perdoar o que você me fez! Todo esse sofrimento que eu estou passando é por sua causa! Mas eu vou descobrir quem é minha mãe. Vou descobrir quem é essa pobre mulher de quem você tirou a filha!", afirma Paloma. No ar dia 24 de julho VEJA MAIS > Imagem: Divulgação/TV Globo

Veja também

Avatar do usuário

Avatar do usuário

960

Compartilhe:

Ao comentar você concorda com os termos de uso

  • Todos
  • Mais curtidos
  • Escolha do editor
    Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
    Leia os termos de uso

    UOL Cursos Online

    Todos os cursos