Em "Amor à Vida", escondidas de Bruno, Paloma e Paulinha se encontram

Do UOL, em São Paulo

  • TV Globo/Divulgação

    Em "Amor à Vida", Paola começa a encontrar com Paulinha sem o Bruno saber

    Em "Amor à Vida", Paola começa a encontrar com Paulinha sem o Bruno saber

Em "Amor à Vida", Paloma (Paola Oliveira) e Paulinha (Klara Castanho) irão se encontrar todos os dias escondidas de Bruno (Malvino Salvador). A médica dará um jeito de cuidar da filha, que tem lúpus e está se recuperando de uma cirurgia. As cenas devem ir ao ar 5 de agosto.

Depois de "roubar" Paulinha e proibir Bruno de visitar a menina, Paloma acabou perdendo a filha de vez, já que o teste de DNA deu negativo, após uma armação de Félix (Mateus Solano. Transtornada, a médica conversará com a garota e toda tarde elas se encontrarão em uma pracinha, perto da casa de Bruno.

  • TV Globo/Divulgação

    Em "Amor à Vida", Paola começa a encontrar com Paulinha sem o Bruno saber

Ordália (Eliane Giardini) será a primeira a descobrir os encontros, mas tocada com a ligação que elas têm, ajudará a neta a enganar o pai, que ainda está muito magoado com a ex-noiva. 

Paloma dará um chapéu para Paulinha, para proteger a filha do sol, e Bruno desconfiará. Ordália mentirá e dirá que foi ela que ganhou, por conta da doença da neta. 

Bruno irá flagrar as duas brincando na pracinha e ficará encantado com a cena, apesar da mágoa que sente Paloma. Aconselhado pela mãe, ela deixará Paloma visitar a filha.

Leia um trecho do diálogo:

Bruno — Primeiro eu vou pegar a Paulinha. Eu bem que estava suspeitando dessas saídas da Paulinha... As duas estavam se encontrando!
Ordália — Não, Bruno... antes a gente precisa conversar. Vamos até o seu apartamento...
Bruno — O que tá acontecendo, mãe? Você tá do lado da Paloma?
Ordália — Eu estou do lado dos bons sentimentos, Bruno.
Bruno — Eu também! Mas não acho bom a Paulinha e a Paloma se encontrarem. Você sabe no que isso já deu. É melhor as duas se afastarem...
Ordália — Só que é impossível, Bruno. Você não percebeu que as duas tem uma ligação muito forte? É uma ligação que, pra mim, não tem explicação, talvez seja até coisa de outras vidas.
Bruno — A Paloma botou na cabeça que a Paulinha é filha dela. Apesar do teste de DNA provar que não é.
Ordália — O primeiro teste deu que ela era mãe da Paulinha.
Bruno — Mas não tinha valor legal.
Ordália — Quem tá falando de lei, Bruno? Eu estou falando de afeto, de coração... Você viu como a Paulinha anda feliz desde que voltou a encontrar a Paloma.
Bruno — Você sabia desses encontros?
Ordália — Eu desconfiei, quando vi o chapéu. Fingi que eu tinha dado, mas eu já sabia que era coisa da Paloma.
Bruno — Devia ter dito a verdade! Foi por causa de tantas mentiras que a gente se enrolou.
Ordália — Se você ama a Paloma, deixa ela brincar com a Paulinha. Que mal tem se as duas ficam felizes?
Bruno — Tá certo, mãe. Eu vou deixar que elas se encontrem, não vou interferir. Se é pra Paulinha ficar feliz, deixa ela ser feliz.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos