"Existe uma sedução entre os dois", diz ator sobre Félix e Jacques em "Amor à Vida"

Do UOL, em São Paulo

  • TV Globo/Divulgação

    Ator Júlio Rocha defende ser personagem em "Amor à Vida"

    Ator Júlio Rocha defende ser personagem em "Amor à Vida"

Além de defender seu personagem, o ator Júlio Rocha acredita que Jacques e Félix (Mateus Solano) podem se envolver na novela "Amor à Vida".

"Existe uma sedução entre os dois, uma coisa meio velada. O Jacques caminha num território perigoso. Ele já sacou qual é a do Félix, que poderia rolar alguma coisa ali, e ele está caminhando em cima disso. O problema é que tudo tem um preço, e aí quando a hora chegar, o Félix pode falar: 'Olha, eu te ajudei aqui, você deixou claro que algo poderia rolar, e agora?'. É uma possibilidade na trama, e é o que eu acho que deve acontecer", contou o ator em entrevista ao site oficial da trama.

Quando questionado sobre qual personagem da novela ele se identifica, Julio foi direto: "Com a Valdirene, porque a minha mãe também queria que eu desse o golpe em alguma artista", diz ator aos risos.

Júlio afirmou que Jacques não chega a ser um vilão, apesar de arquitetar com Félix o afastamento de Lutero (Ary Fontoura) da direção do corpo clínico do hospital.

"Não deu ainda para sacar se a ambição vai esbarrar na conduta ética dele. O que ele está levando ao Félix é uma verdade, o doutor Lutero realmente tem um tremor nas mãos. É óbvio que para ele isso pode ser uma catapulta que vá lançá-lo a um cargo de maior destaque. Ele acredita ser capaz de tomar o lugar do Lutero, e o Félix, que é um cara que o recepcionou desde o início, vem demonstrando certa abertura ao Jacques, que pode fazer com que ele atinja esse tal objetivo", disse.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos