Em "Amor à Vida", Glauce se alia a Félix contra Paloma

Do UOL, no Rio

  • Divulgação/TV Globo

    Em Amor à Vida, Glauce insinua para Bruno que Paloma pode ser a verdadeira mãe de sua filha

    Em Amor à Vida, Glauce insinua para Bruno que Paloma pode ser a verdadeira mãe de sua filha

Uma reviravolta vai transformar a Dra. Glauce (Leona Cavalli) em vilã, nos próximos capítulos de "Amor à Vida". Em busca da verdade sobre a paternidade de Paulinha (Klara Castanho) e a morte de Luana (Gabriela Duarte), César (Antonio Fagundes) será colocado contra a parede pela médica.

A verdade sobre o parto de Luana começa a vir à tona a partir do capítulo de 28 de junho. Com o prontuário que roubou do hospital nas mãos, ela comenta em voz alta: "Esse prontuário não pode cair nas mãos de ninguém. Mesmo porque, se descobrir tudo o que está aqui, o Bruno nunca vai me perdoar".

No capítulo do dia oito de julho, ela é convocada a depor na sindicância aberta por César. Para se livrar do problema, ela diz que sumiu com o prontuário, para que o hospital não fosse processado por negligência. Segundo ela, o estado de saúde da mulher de Bruno (Malvino Salvador) exigia a presença de um cardiologista no parto, o que não aconteceu por conta da cirurgia de César. "Sinceramente, o tom de vocês me preocupa. Me interrogam como se eu fosse culpada. Mas eu fiz o possível para salvar a Luana. O hospital sim, pode ser acusado por não ter prestado atendimento adequado", acusa a obstetra. 

Félix (Mateus Solano) não se convence com a história da médica, mas decide se aliar a ela para tirar Paulinha de Paloma (Paolla Oliveira). Desconfiada, Glauce rejeita uma primeira aproximação, mas depois de ser rejeitada pelo amado, ela decide aceitar a proposta do vilão.

Em conversa com o UOL, a atriz confirmou que a personagem vai passar por  algumas reviravoltas, sem no entanto, explicar o que iria acontecer. Mesmo assim, vivendo sua segunda médica na telinha – a primeira foi Celina, de "A Vida da Gente" - Leona fez questão de defender a sua personagem. "Foi um grande ato de amor. Estou adorando fazer a Glauce. Ela vive um conflito muito grande, porque também ama a medicina, que foi a profissão que ela escolheu. Ela acreditou naquilo, acreditava que poderia ser melhor para a criança, mas mesmo assim, ela fez mesmo por amor", finalizou.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos