Em "Amor à Vida", Atílio sofre novo atentado causado por Félix

Do UOL, em São Paulo

  • Divulgação/TV Globo

    Em "Amor À Vida", Atílio sobrevive ao atentado de Félix, mas perde a memória

    Em "Amor À Vida", Atílio sobrevive ao atentado de Félix, mas perde a memória

No capítulo de "Amor à Vida" que deve ir ao ar no dia 2 de julho, Atílio (Luis Melo) sofrerá novo atentado provocado por Félix (Mateus Solano). Dessa vez, o vilão manda seu capanga pegar o empresário no estacionamento do hospital San Magno e lhe dar uma paulada na cabeça para que ele perca a memória novamente. Neste momento da trama, Atílio já terá recuperado as lembranças, voltado ao hospital e abandonado Márcia (Elizabeth Savalla).

A decisão de Félix vem após Atílio procurá-lo para resolver a questão das licitações de compras superfaturadas do hospital. O filho de César (Antônio Fagundes) então diz que está apenas esperando que ele se recupere. Em seguida, ele pede que Maciel se livre de seu inimigo.

FÉLIX    — Eu preciso de uma solução rápida. Não precisa ser...definitiva. Se ele levar outra pancada na cabeça, Maciel, pode perder a memória novamente.
MACIEL    — Pancada na cabeça? Assim, de graça?
FÉLIX    — Esta cidade é tão violenta. Nada impede que ele seja assaltado, por exemplo... hoje mesmo, ao terminar o expediente, quando for pegar o carro.
MACIEL    — Eu tenho uns camarada que podem ajudar. A gente arma o assalto... Mas e depois?
FÉLIX    — Eu acudo. Se ele não me reconhecer, será sinal que perdeu a memória. Se não tiver ninguém por perto, bota no carro e dá um fim.
MACIEL    — Mas pode aparecer alguém, é o estacionamento.
FÉLIX    — Nesse caso, confiro. Se ele não me reconhecer realmente, boto  num táxi.. cê vai atrás, e descobre onde esse homem se enfia quando perde a memória.
MACIEL    — Tá fácil. Eu vou atrás dos caras.
FÉLIX    — Excelente. E depois, quando souber onde ele está...acaba o serviço. Discretamente.

Antes de ser atacado, no entanto, Atílio passa na casa de Gigi (Françoise Fourton), sua ex-mulher, e acaba sendo seduzido por ela. Ao voltar ao hospital, ele sofre o ataque.

Félix manda os capangas deixarem-no apenas de cueca, para que não seja reconhecido, e o enfia em um táxi, sem destino. Atílio volta a pensar que é Gentil e aparece na casa de Márcia, que fica feliz em revê-lo.

 

 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos