No lançamento de "Mulheres Ricas", Narcisa chama as colegas de "mulheres falsas"

James Cimino

Do UOL, em São Paulo

O lançamento da segunda temporada do reality show "Mulheres Ricas", da TV Bandeirantes, já deu uma boa ideia do clima esperado para o programa que estreia em 7 de janeiro. Mais uma vez, quem irá polarizar os conflitos serão as socialites Val Marchiori e Narcisa Tamborindeguy. As participantes da atração concederam entrevista no casa de shows Skyline, em Alphaville, nesta sexta-feira (14).

Narcisa chegou após o início do evento já causando e alfinetando as colegas de programa. Portando cinco exemplares da biografia de Reynaldo Gianecchini, escrita pelo jornalista e seu namorado Guilherme Fiuza, ela entrou na sala onde ocorria a entrevista falando alto e muito efusiva, como lhe é de costume. "Chegou o furacão!", bradou.

Val Marchiori não perdeu a deixa. "Ai, eu só aceitei voltar para o programa porque a Narcisa ia participar", disse. "Estava com saudades de você, Narcisa." Com o sorriso escancarado, Narcisa respondeu: "Quanta falsidade, quanta mulher falsa junta". Todas caíram na gargalhada.

Além das duas, fazem parte do elenco a empresária Cozete Gomes, a cantora Aeileen Varejão, a ex-mulher do apresentador Carlos Alberto de Nóbrega, Andrea Nóbrega, e Mariana Mesquita, mulher do jogador Luizão -- já aposentado.

Sobre as novidades da segunda temporada, Narcisa disse que iria ter salto de paraquedas, muita paz, amor e coisas boas. Questionada se o elenco faria muitas viagens, respondeu: "A gente já viaja bastante."

Bullying

Assim como Narcisa, Val também chegou atrasada. Enquanto isso, as novas integrantes do programa aproveitaram para criticar sua postura. "A diferença da primeira para a segunda temporada é que essa vai ter mais conteúdo, cada uma vai mostrar o que faz, o cotidiano. Por mais que você seja rica, ninguém fica tomando champanhe 24 horas", disse Andrea Nóbrega.

Leandro Moraes/UOL
Achei tudo muito fraco. A única que tem perfil de rica ali é a Regina Mansur

Val Marchiori, participante do "Mulheres Ricas", sobre o elenco da nova temporada

Na sequência, Cozete ressaltou que as participantes vão respeitar a individualidade de cada uma e não criarão polêmicas por conta de agressões gratuitas. "Tem uma diferença entre opinião e comentário maldoso, eu vejo isso como uma imaturidade, uma necessidade de autoafirmação", disse a empresária, que é proprietária do local onde foi realizada a entrevista.

Questionada sobre a atitude de Val, Mariana Mesquita respondeu secamente. "Se eu achasse bonito o que ela faz, eu aplaudiria", afirmou, para depois alfinetar. "É muito fácil falar mal, difícil é ter conteúdo bom para expôr. Acho que quem tem o rabo preso não pode falar mal de ninguém."

Mariana foi mais longe e teorizou sobre o motivo para Val Marchori estar entre as participantes do reality. "Ela entrou no programa por causa desse jeito que ela tem", disse.

A reportagem do UOL então dirigiu-se a Andrea Nóbrega com a seguinte pergunta: "Se o programa fosse uma novela, Val Marchiori seria a vilã?" "Não, ela seria uma chata", respondeu a socialite. Minutos após a provocação, Val apareceu perguntando se tinha perdido alguma coisa. Todas sorriram amarelo enquanto a cumprimentavam.

  • Rodrigo Belentani/Divulgação

    Cozete Gomes (centro) e Andrea Nóbrega (dir.) provam coxinhas oferecidas pelos jornalistas no lançamento do reality "Mulheres Ricas'; Mariana Mesquita recusa

Val convida Narcisa para festa

Visivelmente constrangida com as indiretas das outras, Val tentou minimizar o mal-estar. "Ai, gente, isso é só um programa de TV! Gosto de todas elas, quero que todas compareçam às festas na minha casa. Inclusive você, viu, Narcisa?" A resposta da rival foi imediata." Não vou, para mim termina tudo aqui hoje, depois do programa. Tenho outras coisas a fazer. Mas as outras todas vão me representando." Prontamente Andrea Nóbrega retrucou. "Eu também não vou!"

Foi nessa hora que Narcisa se levantou e começou a fazer propaganda do livro do namorado. Distribuiu uma cópia para cada uma das participantes, exceto Val Marchiori, e começou a discursar: "Leiam o livro, a história do Gianecchini é um exemplo de vida, muito bem escrito, a história de um homem que morreu e ressuscitou", finalizou.

Andrea responde a ex-marido

A ex-mulher do "dono" de "A Praça é Nossa" também criticou o comentário que seu ex-marido fez sobre ela. Carlos Alberto de Nóbrega havia dito que ele não achava que mulher rica precisava de cartão de crédito do marido para ter dinheiro.

"Claro que fui casada com ele por 22 anos e tudo o que a gente tinha era nosso, construímos juntos. Quando era casada com ele, eu usava seu cartão sim. Mas depois não", disse a socialite, que se ressentiu do comentário do ex-companheiro. "Achei deselegante pois eu jamais iria expô-lo dessa maneira. Tenho carinho, respeito e dois filhos com ele."

UOL Cursos Online

Todos os cursos