Val Marchiori diz que chamaria Zilú Camargo e Luciana Gimenez para o "Mulheres Ricas"

James Cimino

Do UOL, em São Paulo

  • Leandro Moraes/UOL

    Val Marchiori comenta sua participação no reality show "Mulheres Ricas", da Band (12/12/2012)

    Val Marchiori comenta sua participação no reality show "Mulheres Ricas", da Band (12/12/2012)

"Mandei servir champanhe porque entrevista coletiva de rica com água não dá, né?" Foi assim, entre queijos, canapés e champanhe, que Val Marchiori recebeu a imprensa em seu luxuoso apartamento nos Jardins para falar de sua participação na segunda temporada do reality show "Mulheres Ricas", da Band, que estreia no dia 7 de janeiro no lugar do "CQC", que entra de férias.

Durante a entrevista, Val, como sempre, alfinetou as participantes do programa e fez sua seleção pessoal para o reality. Dentre elas, a ex-mulher de Zezé Di Camargo, Zilú. "Acho o máximo ela lá em Miami, com um namorado bonitão!" Leia a entrevista:

UOL – Por que você vai fazer só uma participação nessa segunda temporada do "Mulheres Ricas"?

Val Marchiori – Eu estou com um contrato com a Record, e eles quiseram renovar por mais um ano. Só que é um amor antigo e uma paixão atual. Disse que assinaria, mas pedi para me liberarem para fazer o "Mulheres Ricas". Esse programa foi um divisor de águas na minha carreira. No entanto, para participar dessa temporada, eu exigi que a [produtora] Cuatro Cabezas fizesse uma terceira temporada e que eu me tornasse a rica fixa.

O que você achou do novo elenco?

Achei tudo muito fraco. A única que tem perfil de rica ali é a Regina Mansur, que já tá meio velhinha e não tem muito glamour. Já a Andrea de Nóbrega é barraqueira demais. Fui em uma festa na casa dela e não tinha nem champanhe...

O que, na sua opinião, é preciso para ser integrante desse programa?

Olha, avião e um guarda-roupa bom são essenciais. Porque as pessoas querem ver esse programa e sonhar. Senão fica muito normal...

O Carlos Alberto de Nóbrega criticou a Andrea dizendo que "mulher rica não vai ao shopping com o cartão de crédito do marido". O que você acha disso?

Acho que de certa forma ele tem razão. A mulher rica tem que ter o próprio dinheiro, ou senão pegar tudo do marido, hahahahaha!

Se você pudesse escolher o elenco do programa, quem você chamaria?

A Zilú [Camargo, ex-mulher de Zezé]. Eu acho ela o máximo. Separou e agora tá lá em Miami, com um namorado gato. Adoro! A Luciana Gimenez eu também chamaria, acho ela engraçada. E também a Ana Hickmann. No meu programa só teria mulher bonita e magra. Nessa edição a única magra sou eu...

  • Leandro Moraes

    Val Marchiori posa ao lado de seu abajur em forma de cavalo: "Custou US$ 60 mil e foi içado"

E a Adriane Galisteu?

De jeito nenhum! Ela não tem perfil de rica. Não sabe se vestir, não tem avião... Não basta ter dinheiro para participar desse programa...

Você não acha que seria legal ter uma quatrocentona decadente no programa, pra criar um contraste?

A Regina Mansur não se encaixa nesse perfil?

E quanto à Narcisa Tamborindeguy? Por que vocês duas dão tanto choque?

Ah, ela tem aquele jeito carioca de ser e eu tenho esse jeito perua paulista de ser. Sem falar que ela tem aquele probleminha, né? [põe a mão no nariz e dá risada]. Ela não tem perfil de rica, mas tem seu público, por isso está no programa.

Mas você passou um perrengue no dia em que ela fez badalo contigo, não?

Ela estava tão louca naquele dia que nem percebeu o que estava fazendo. Tanto que a Anac [Agência Nacional de Aviação Civil] multou o piloto. O patrão dele até me ligou pedindo que eu não prestasse queixa, do contrário ele perderia e licença para voar...

Você não ficou chateada de a Band ter chamado a Narcisa antes de você?

Fui chamada porque estava muito sem graça, mas a Narcisa eu tô louca pra pegar ela. Andou falando umas coisas de mim que não gostei... E se ela tivesse dado conta do recado não teriam me chamado.

Você vai ganhar mais pra essa temporada?

Vou ganhar por duas semanas o que ganhei a outra temporada toda.

E você está "pegando" alguém?

Pegar? Eu não pego, meu amor, eu namoro. Helloooou! Mas, sim, estou querendo encontrar um namorado. A coisa mais triste que tem é alguém ficar sozinho. Mas eu convivo bem comigo mesma.

Você namoraria um cara mais pobre que você?

Acho que tem que ser alguém que pelo menos pague o champanhe. Isso de dividir conta não dá. Nem que seja pra me levar pro America e pagar a conta.

Leandro Moraes/UOL
Leio mais os de moda, Romero Britto, Diamonds, o da Louis Vuitton. Mas já li tudo do Sidney Sheldon, "Comer, Beber e Amar" eu adoro e agora estou lendo "50 Tons de Cinza". O que é aquele homem?

Val Marchiori, socialite e participante do programa "Mulheres Ricas"

Você não acha esse pensamento meio machista?

Eu nunca seria a provedora de homem nenhum. Está escrito na Bíblia que o homem tem que ser provedor.

E esses livros que estão espalhados pela sala, você lê?

Leio mais os de moda, Romero Britto, Diamonds, o da Louis Vuitton. Mas já li tudo do Sidney Sheldon, "Comer, Beber e Amar" eu adoro e agora estou lendo "50 Tons de Cinza". O que é aquele homem?

Você gostaria de ter um Christian Grey [protagonista do livro, que pratica bondage, sadomasoquismo e outros fetiches com personagem principal Anastasia] na sua vida?

Nossa, aquele homem é demais! Acho que os homens deveria ler aquele livro pra aprender como se trata uma mulher.

Você curte bondage e sadomasoquismo?

Nunca fiz, mas do jeito que eu sou quem acabaria amarrando ele seria eu, hahahaha!

Você é meio reservada quanto a sua vida sexual, não?

Sou porque tenho dois filhos homens. Eles morrem de ciúme de mim. A "Playboy" andou me sondando para posar, mas eu não quis. Não quero que meus filhos fiquem me vendo pelada por aí...

UOL Cursos Online

Todos os cursos