Integrante do "Mulheres Ricas" ironiza roubo de joias de Narcisa e riqueza de Val Marchiori

Thiago Azanha

Do UOL, em São Paulo

  • Shin Shikuma/UOL

    Regina Mansur, 52 anos, participa de sessão de fotos da segunda temporada do programa "Mulheres Ricas"

    Regina Mansur, 52 anos, participa de sessão de fotos da segunda temporada do programa "Mulheres Ricas"

"Mulher rica com joia emprestada? Ai que pobreza!", ironizou a advogada Regina Mansur para o UOL, antes de embarcar rumo ao Japão, onde irá acompanhar os jogos do Corinthians no Mundial de Clubes da FIFA.

A advogada, que será uma das surpresas do programa, disse ainda que não acredita na versão do roubo contada por Narcisa.

Na última terça-feira (4), a socialite Narcisa Tamborindeguy teve suas joias roubadas enquanto se encaminhava de taxi para o aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro.

"Tinha milhões de reais lá. E o pior é que nem eram minhas". As peças estavam emprestadas para a socialite, que viajava a São Paulo para divulgar a segunda temporada do reality, e pertenciam a algumas lojas do Rio.

Ainda no aeroporto, Regina revelou que levava na bagagem blusas pesadas para suportar o rigoroso frio no Japão. "Elas valem alguns milhares de dólares. Mas vou usar também a camisa do Corinthians por baixo das blusas caríssimas importadas e torcer pelo meu Timão", disse.

Encontro com Val Marchiori

Regina Mansur também gravou uma participação com a polêmica ex-participante do Mulheres Ricas, Val Marchiori, e surpreendeu toda a produção.

Durante uma visita a um spa, Val começou a reclamar sobre a suposta pobreza do local escolhido por Regina para passar o dia.

"A riqueza das pessoas vêm de dentro, não de fora Val", teria dito a advogada. E continuou dizendo que levaria a socialite para Monte Carlo (Mônaco), onde está localizado um dos melhores e mais luxuosos spas do mundo, onde só é possível chegar de jatinho.

UOL Cursos Online

Todos os cursos