Avenida Brasil

Janaína, Zezé, Lúcio, Suelen e Ágatha têm finais indefinidos em "Avenida Brasil"

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/TV Globo

    Janaína e Zezé ficam apreensivas na torcida do Divino antes de Adauto bater o pênalti que vale a vitória do clube (19/10/12)

    Janaína e Zezé ficam apreensivas na torcida do Divino antes de Adauto bater o pênalti que vale a vitória do clube (19/10/12)

Janaína (Cláudia Missura), Zezé (Cacau Protássio), Lúcio (Emiliano D’Ávilla), Tessália (Débora Nascimento), Darkson (José Loreto), Suelen (Ísis Valverde) e Ágatha (Ana Karolina) tiveram finais indefinidos e sem conclusão no último capítulo de “Avenida Brasil”, nesta sexta-feira (19).

Suelen, por exemplo, ficou grávida, mas o bebê não apareceu na trama. Já Lúcio sumiu desde a acareação do assassinato de Max (Marcello Novaes) e sua mãe apareceu no final, mas não foi possível saber se ela continuou como empregada ou se estava vivendo um romance.

O final de Zezé também ficou em aberto. Algumas cenas mostraram que a empregada continuou trabalhando na mansão de Tufão, mas mão se sabe de sua relação com Nina e um grande amor não fez parte da história dela.

Tessália e Darkson apareceram repentinamente em um almoço na mansão de Tufão. Ao que tudo indica, ela estaria grávida, mas não foi confirmado com o nascimento do bebê.

Já a filha de Carminha, Ágatha participou somente de uma cena no final da novela, em que se despedia de Jorginho e Nina no aeroporto. A menina não viu sua mãe depois da vilã ser presa ou, até mesmo, quando ela saiu da detenção. Além de tudo, Carminha se esqueceu da garota e disse que Jorginho foi a melhor coisa que ela fez.

 

Saiba como foi o último capítulo de "Avenida Brasil"
Saiba como foi o último capítulo de "Avenida Brasil"

Final de Santiago

João Emanuel Carneiro selou os destinos da maioria os personagens envolvidos na trama.

Santiago (Juca de Oliveira), que Carneiro tirou da cartola a meio caminho do entrecho para poder dar sentido à trama, por exemplo, ficou sem um destino definido.
 
Depois de mostrar a sua verdadeira cara, o médico de bonecas que na verdade é um perigoso receptador de mercadorias roubadas terminou sua participação e nunca mais foi mencionado. 
 
Na última cena de Santiago, ele é baleado por Carminha (Adriana Esteves) na perna boa e fica estendido no chão xingando a filha por ter frustrado o plano de sequestro.
 
O último capítulo de "Avenida Brasil" tem reprise neste sábado (20).
 

UOL Cursos Online

Todos os cursos