Cheias de Charme

"A novela engloba características de três horários em um só", diz autora no lançamento de "Cheias de Charme" no Rio

Carla Neves
Renato Damião

Do UOL, no Rio

Um restaurante na Feira de São Cristóvão, considerada referência à cultura nordestina no Rio de Janeiro, foi o local escolhido pela Globo para lançar "Cheias de Charme", próxima novela das sete da emissora. Filipe Minguez e Izabel de Oliveira, que estreiam como autores titulares da trama, foram um dos primeiros a chegar ao lançamento. "A novela engloba características de três horários em um só. A Maria Aparecida (Isabelle Drummond) é a gata borralheira, mais romântica, mais novela das seis. Maria do Rosário (Leandra Leal), a mais divertida, representa a novela das sete. E a Maria da Penha (Taís Araújo), que é mais sofrida, é a cara da novela das oito", definiu Izabel.

Taís Araújo foi a primeira das protagonistas a chegar. Vestida em um tubinho branco, que evidenciou sua ótima forma após dar à luz, preferiu a sala com ar condicionado para conversar com os jornalistas. "A Maria da Penha é uma mulher muito batalhadora, como muitas que existem no Brasil", disse Taís, que está gostando da atual forma física:  "Precisaria emagrecer mais quatro quilos, mas não estou me importando com isso. Acho que esse corpo para a personagem é o ideal. A Maria da Penha tem sustância".

Já Leandra Leal e Isabelle Drummond chegaram depois e entraram no clima popular do lançamento, no qual foi exibido um clipe da novela e, em seguida, foi feita uma homenagem à diretora Denise Saraceni. "Gente, hoje é aniversário da Denise!", avisou Aracy Balabanian, aproveitando para puxar os parabéns.

Na trama, a personagem de Isabelle se envolve com os personagens de Jonatas Faro e Humberto Carrão: "Na novela, a Cida tem muitos amores. Na vida real, não sou assim", disse a atriz, que vive sua primeira protagonista aos 17 anos.

Em seguida, Leandra Leal anunciou o show da noite. "Com vocês, a charmosíssima Gabi Amarantes", apresentou a atriz, no microfone para depois revelar que atualmente está obcecada por Beyoncé. "Já era fã dela. Mas agora, fico vendo tudo dela. Acho incrível ela, a filha dela".

Durante o show, foram servidas caipirinhas de frutas, cerveja, caldinhos e salgadinhos como bolinho de bacalhau, bolinho de queijo e sanduíches. Um garçom ainda serviu fatias do bolo que serviu para comemorar o aniversário de Denise Saraceni.

"Cheias de Charme" estreia no dia 16 de abril, no lugar de "Aquele Beijo".

UOL Cursos Online

Todos os cursos