Cheias de Charme

"É bom manter a mente ocupada", diz Mazzeo sobre gravações após a morte de Chico Anysio

Carla Neves

Do UOL, no Rio

  • Photo Rio News

    Bruno Mazzeo posa para foto em coletiva (30/3/12)

    Bruno Mazzeo posa para foto em coletiva (30/3/12)

O ator Bruno Mazzeo, filho do Chico Anysio, falou pela primeira vez nesta sexta-feira (30) após a morte de seu pai, que ocorreu no último dia 23. Ele participou da coletiva da nova novela das sete “Cheias de Charme”, na Feira de São Cristóvão, no Rio de Janeiro.

Segundo Mazzeo, na semana posterior a morte de seu pai, não houve gravações e, emocionado, disse que estar em cena o mantém ocupado. “É bom para manter a mente ocupada”.

Na trama, Mazzeo será um empresário interesseiro e cafona. Para compor o visual, ele descoloriu os cabelos e achou graça da mudança. "Foi legal ficar loiro, ter esse pretexto para mudar. Uma coisa que eu não faria na vida real".

O personagem é apelidado por Tom e cuidará da carreira de Chayenne (Cláudia Abreu) e Fabian (Ricardo Tozzi) e, mais tarde, do trio de domésticas Cida (Isabelle Drummond), Rosário (Leandra Leal) e Penha (Taís Araújo).

"Não sei se ele chega a ser um picareta, é um explorador de talentos. Vai tentar sugar o máximo o dinheiro às custas dos outros", contou Bruno Mazzeo.

Como Tom é um empresário, o máximo que o ator fez para construir o personagem foi ir ao show de Michel Telo para conhecer o universo sertanejo que faz parte do enredo da novela. Além disso, Mazzeo contou que começou a entender o forró da banda Calypso. "Joelma e Chimbinha se consagram sem internet, sem gravadora e sem nada. Dou grande valor a eles independente do meu gosto musical".

UOL Cursos Online

Todos os cursos