Após dia cheio de emoções, peões descansam antes da próxima festa

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Record

    Peões dormem antes de festa

    Peões dormem antes de festa

Os peões aproveitaram o início da noite desta quarta-feira (19) para descansar um pouco antes da próxima festa na "Fazenda de Verão" e depois de um dia bastante exaustivo.

Após a formação da roça na noite da última terça, os AngelisÍsis discutiram durante a madrugada e a assessora de imprensa acusou a modelo de ter cuspido na cara dela. Victor disse que seria caso de expulsão, mas por ter pouca gente no reality, isso não aconteceria.

Ainda de madrugada, Dan e Flávia se mostraram surpresos com a indicação de Carril para a roça. De acordo com o modelo, o relacionamento dele com a dentista pode ter influenciado os votos.

Com o dia quase amanhecendo, Ísis e Angelis fizeram as pazes e, de manhã, os peões tiveram uma visita para explicar como funciona o minhocário. A partir de agora, eles terão de usar o equipamento que recicla material orgânico utilizando minhocas.

No decorrer do dia, o assunto roça não saiu da cabeça dos peões. Flávia pediu desculpas a Ísis por  tê-la indicado à roça. Já Natália afirmou que o advogado Carril tem de tomar mais cuidado com as suas amizades. Até mesmo Dan se mostrou preocupado com o resultado da votação.

De tarde, os peões realizaram uma atividade relacionada com o fim do mundo. Cada um teve que responder a três perguntas: "Você se arrepende de algo que fez ou deixou de fazer dentro do reality?", "O que você faria se o mundo acabasse nas próximas horas?" e "Qual o legado que você gostaria de deixar para as gerações futuras?".

E, antes de quase todos confinados irem dormir, Carril revelou para Thyago ficou triste com os votos que levou e o colocaram na roça. Mais tarde, de acordo com a Record, os peões terão mais uma festa.

UOL Cursos Online

Todos os cursos