"Estou me sentindo traída", afirma Flávia sobre votação desta semana

Do UOL, em São Paulo

Ouvir texto
0:00
Imprimir Comunicar erro
  • Reprodução/Record

    Flávia se diz decepcionada com a equipe Formiga

    Flávia se diz decepcionada com a equipe Formiga

Após a votação desta terça-feira (17), que definiu Rodrigo Carril e Angelis para a roça da semana, os sentimentos dos participantes da "Fazenda de Verão" ficaram alterados.

Enquanto Rodrigo curtia o ofurô na área externa da casa, Flávia ficou do lado de fora e caiu no choro ao dizer que a equipe Formiga deu imunidade a Manoella para que a dentista votasse em Dan. Mas para defender seu affair de confinamento, Flávia votou em Rodrigo.

"Como eu vou votar no cara por quem estou apaixonada?", tentou se justificar a Carril.

Ao ver a morena aos prantos, Dan tentou consolá-la, mas ela logo voltou a chorar. "Proteção é consequência de amizade. Eu estou me sentindo traída", resmungou a dentista.

Carril, entretanto, alegou ter ficado decepcionado com alguns participantes, nos quais acreditava ser amigos no confinamento. Mas em sua opinião, o público votará em sua permanência no reality show.

Ampliar

"Fazenda de Verão": Veja as principais imagens desta terça-feira (18)31 fotos

20 / 31
Rodrigo Carril e Angelis estão na roça Imagem: Reprodução/Record

Avatar do usuário

Avatar do usuário

960

Compartilhe:

Ao comentar você concorda com os termos de uso

  • Todos
  • Mais curtidos
  • Escolha do editor
    Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
    Leia os termos de uso

    UOL Cursos Online

    Todos os cursos