Angelis pede desculpas a Ísis depois de briga por causa da votação

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Record

    Angelis pede desculpas para Ísis e elas fazem as pazes

    Angelis pede desculpas para Ísis e elas fazem as pazes

Ao que tudo indica, Angelis e Ísis fizeram as pazes. Isso porque, enquanto a transmissão ao vivo mostrava Carril, Flávia e Dan no ofurô conversando sobre a votação desta terça-feira (18), o site oficial do reality divulgou que as confinadas conversaram no quarto e se entenderam.

O início da briga foi ainda durante o programa ao vivo em canal aberto e se agravou na cozinha da sede. O motivo é que Ísis quase foi para a roça pelo voto de sua equipe, mas Carril escolheu Angelis, a mais votada pela equipe Formiga.

  • 5578
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/fazenda-de-verao/enquetes/2012/12/19/rodrigo-carril-e-angelis-quem-voce-quer-que-fique-na-fazenda-de-verao.js

Durante a discussão, Angelis chegou a acusar Ísis de ter cuspido em seu rosto e, por este motivo, a loira deveria ser expulsa da casa. Mas, segundo informações divulgadas, as duas se encontraram sozinhas no quarto da sede e tiveram uma longa conversa em que acertaram as contas.

A assessora de imprensa pediu desculpas a loira e disse que queria protegê-la das maldades de Flávia.

"Nesse jogo não tem amigo. Você pode ter no máximo um. Todo mundo está há um mês aqui e fica fingindo que é ‘best friend’. Eu já falei para a Manu que se eu precisar votar nela, eu voto", alegou Angelis.

Ela afirmou inclusive que a dentista só se relacionou com Dan devido ao apoio da gaúcha.

"A menina está com o cara a menos de uma semana por sua causa. Foi lá me pedir para votar no Thyago... Eu voto em quem eu quero", afirmou.

Angelis garantiu que não fez por mal: "Foi simplesmente para te abrir o jogo. Porque uma hora isso teria que acontecer. Na hora de me defender aqui dentro, quem me defendeu foi você. Então quando eu percebi que você era a bola da vez, te abri o olho", disse ela.

Em contrapartida, Ísis comentou que não concorda com diversas atitudes de Angelis, mas também já saiu em defesa da assessora quando achou que os outros confinados estavam errados na opinião sobre ela.

Fique por dentro das brigas da "Fazenda de Verão
Fique por dentro das brigas da "Fazenda de Verão

UOL Cursos Online

Todos os cursos