Record e Britto Junior podem rescindir contrato

Flávio Ricco

Flávio Ricco

Colunista do UOL
  • Reprodução/Record

    O apresentador Britto Jr., que pode deixar a record

    O apresentador Britto Jr., que pode deixar a record

Todo mundo sabe e aqui já foi dito e repetido que a palavra do comercial pesou na saída de Britto Junior e na entrada do Roberto Justus em "A Fazenda".

Entre outros argumentos, foi usado que o "BBB" é um dos maiores sucessos de venda da Globo, ao contrário de "A Fazenda" que bateu um pouco de lata nas últimas edições.

Britto Junior caiu na mais absoluta desgraça junto ao comercial da Record, depois de apelar nas redes sociais para que os interessados colocassem anúncios no "Programa da Tarde".

Entendeu-se, entre outras conclusões, que ele não estava preocupado com o programa, mas com as ações de merchandising que faltavam e deixavam de encher o seu bolso.

Diante disso, nos bastidores, são fortes os rumores de que Britto não suportará essa situação e, muito em breve, buscará uma amigável rescisão de contrato. Algo que seja conveniente para ele e para a Record.

* Colaboração de José Carlos Nery

Leia a coluna na íntegra

Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. Email: colunaflavioricco@uol.com.br.

UOL Cursos Online

Todos os cursos