Silêncio da Band levanta suspeitas sobre o Miss Brasil
Reparou que ninguém mais na Band, nas últimas semanas, falou no Miss Brasil?
Pode até ser um silêncio normal, dentro dos conformes e sem maiores consequências, mas também pode não ser. Será que desistiram dele?
* Colaboração de José Carlos Nery
Flávio Ricco
Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. Email: colunaflavioricco@uol.com.br.
comentários 1
Sair
- Todos
- Mais curtidos
- Escolha do editor
-
João Eduardo Lima
9 anos atrás
O problema não é na Band, mas na matriz americana do Miss Universo, a quem a Band é filiada para poder definir o cronograma de atividades do Miss Brasil. Os concursos estaduais estão ocorrendo normalmente. E também as idiotices que o Donald Trump, co-proprietário do Miss Universo, foi dizer dos latino-americanos quando foi lançar candidatura à Casa Branca e fez seu Miss USA perder atrações musicais de peso (Flo Rida, Craig Wayne do "The Voice", etc.), jurados famosos, ter de trocar gente importante por gente de segunda linha na apresentação do concurso nacional e assinar um acordo "tapa buraco" com o Reelz, canal que se tornou conhecido pela minissérie "The Kennedys". Resultado? Uma audiência desastrosa e um antro de incerteza que cerca o Miss Universo 2015, o qual fatalmente pode colocar a perder o esforço da Band/Enter para organizar o Miss Brasil 2015. Vai ver.
- Responder
- 1
- Denunciar
- Deletar
Leia os termos de uso