Zeca Camargo vai continuar no "Vídeo Show" em 2015

Flávio Ricco

Flávio Ricco

Colunista do UOL*
  • Paduardo e Thiago Duran/AgNews

    Zeca continua no "Vídeo Show"

    Zeca continua no "Vídeo Show"

Com a maior das certezas, é possível anunciar que todas as mudanças no "Vídeo Show" vão passar distantes do Zeca Camargo. Na atração desde novembro do ano passado, ele vai continuar em 2015. Isto é definitivo e pode ser cravado com segurança.

Depois de viajar o mundo para um quadro sobre os bastidores da TV em outros países, Zeca Camargo tira férias e volta no ano que vem. Ainda não está decidido o que o jornalista vai fazer no programa.
 
Entre as novidades já anunciadas para o próximo ano está a volta de Miguel Falabella depois de 13 anos fora do programa. Ele foi convidado pelo diretor José Bonifácio Brasil de Oliveira, o Boninho, para comandar a atração. "Recebi o convite no início de dezembro e gostei da proposta do Boninho para encerrar o programa e aceitei", contou ao UOL.
 
De volta à direção geral, depois de um ano e seis meses em que a atração ficou sob o comando de Ricardo Waddignton, Boninho também convidou Cissa Guimarães para retornar ao "Vídeo Show" como repórter. Em recente entrevista ao UOL,  ele deixou escapar que estava mesmo pensando em algumas surpresas. 
 
"Estou avaliando tudo. Posso voltar com o antigo formato, manter o que está no ar ou uma terceira alternativa, que é trazer coisas novas ou surpreendentes", respondeu Boninho, que foi um dos primeiros assistentes de produção da atração. "Depois de caboman, segurei [microfone] boom... Fiz tudo que você possa imaginar dentro do estúdio até chegar à produção do "Vídeo Show" no início dos anos 80", contou.
 
Oficialmente Boninho só assume em janeiro e o novo formato começa a funcionar em seguida. Mas, nos bastidores ele já age. Sergio Hondjakoff, o eterno Cabeção de "Malhação", já foi dispensado, assim como Mariana Xavier e as gêmeas do nado sincronizado, Bia e Branca Feres. Pathy de Jesus também deve sair. Marcela Monteiro continua e Otaviano Costa só deixa o programa se quiser.
 
*Colaboração José Carlos Nery
 

Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. Email: colunaflavioricco@uol.com.br.

UOL Cursos Online

Todos os cursos