Há 7 anos, Oscar Maroni foi vetado em "A Fazenda" da Record

Flávio Ricco

Flávio Ricco

Colunista do UOL*

Johnny Martins, que hoje está no SBT, há 7 anos indicou Oscar Maroni para participar da "Fazenda". Escapou da "justa causa", mas teve que ouvir um monte. Depois disso veio a Bruna Surfistinha e, agora, o próprio Maroni. O que mudou?

O curioso é que episódios do tipo são muito comuns em todas as TVs. As coisas se modificam rapidamente.

Hoje, por acaso, tem gente da Record acendendo vela para o Maroni não sair do programa. É o único, com toda baixaria quer tem direito, em condições de dar Ibope.

Em sua primeira semana em "A Fazenda 7", o empresário chamou atenção por tentar formar um casal com a cantora Bruna Tang. O dono do Bahamas, que está em um relacionamento aberto com a publicitária Maíra Juchem há oito anos, afirmou para a companheira de confinamento que um affair entre os dois, ambos casados, iria causar polêmica e seria bom para o reality show.

Nesta quarta-feira (17), Maíra, que administra a área de marketing das empresas de Maroni, afirmou ao UOL que "não tem problemas" em ver o marido se envolver com outra mulher.

*Colaboração de José Carlos Nery

Leia a coluna na íntegra

Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. Email: colunaflavioricco@uol.com.br.

UOL Cursos Online

Todos os cursos