"MasterChef" terá segunda temporada e uma edição para crianças

Flávio Ricco

Flávio Ricco

Colunista do UOL*

A Bandeirantes grava hoje, sexta-feira, no Terraço Itália, em São Paulo, a última externa desta primeira temporada do "MasterChef".

E o que já está praticamente certo é a realização da segunda temporada do programa. Nem poderia ser diferente, considerando o retorno oferecido em sua parte comercial e – especialmente – como repercussão.

Estreante no entretenimento, Ana Paula Padrão foi apontada pelo crítico de televisão Mauricio Stycer e também por alguns internautas como coadjuvante nos dois primeiros episódios do reality show. A jornalista rebateu as críticas e justificou sua "ausência", afirmando que está na "posição confortável de aprender". Aparecer é a menor de suas preocupações.

"O formato é composto por gente que cozinha e gente que julga. Se vai ter apresentador ou não, depende do país [em muitos países não existe a figura do enunciador]. O apresentador não é a figura principal. Minha preocupação em aparecer é zero, isso não é fundamental para o jogo. Não tenho que fazer esse programa dar certo, tem um monte de gente para fazer isso. Sou apenas um elemento", afirmou Padrão em entrevista ao UOL,

*Colaboração de José Carlos Nery

Leia a coluna na íntegra

Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. Email: colunaflavioricco@uol.com.br.

UOL Cursos Online

Todos os cursos