Público do UOL prefere a eliminação de Tatiele no 15º paredão do "BBB14"

Do UOL, no Rio

Até às 12h desta terça (25), o maioria do público que votou na enquete do UOL escolheu Tatiele para ser eliminada do 15º paredão do "BBB14".  A sete dias da grande final, a miss disputa contra Marcelo seu primeiro paredão e recebeu até agora 56,18% dos votos, ante 43,82% do administrador. A votação aberta pelo UOL, que não possui caráter cientifico ou qualquer influência sobre o resultado do programa da TV Globo, é a mais expressiva da 14ª edição do reality até o momento, com mais de 1,2 milhão de votos.

Tatiele está estreando no paredão por indicação do líder Valter. O rapper, que ganhou a liderança no mesmo dia da eliminação de Cássio,  justificou seu voto como "uma questão de estratégia". Foi também o líder, que com voto de minerva, escolheu Marcelo para a disputa pela preferência popular. No confessionário, votado por Clara e Vanessa, o paranaense empatou com a empresária. Após a formação, o curitibano se revoltou contra as suas votantes e com Angela, que deu um voto neutro em Vanessa e deixou para Valter decidir o confronto. 

Recordista de paredões da edição, Marcelo está em sua sexta berlinda, a quarta seguida. A primeira delas foi no quarto paredão, contra Vanessa e a eliminada Princy. Voltou a disputar a preferência do público no sétimo embate, contra Vanessa e Amanda, que foi eliminada. Após um mês de descanso, eliminou Aline, no 12º paredão. Na semana seguinte, enfrentou novamente Vanessa e Diego, e o carioca acabou sendo eliminado. Na semana passada, o paranaense enfrentou Cássio em um paredão duplo, no qual o gaúcho foi eliminado com 62% dos votos no domingo (23).

Já na reta final do reality, a 15ª eliminação acontece nesta terça-feira (25), e será seguida de uma nova prova de liderança e formação de paredão para que outro eliminado saia na quinta-feira (27).

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos