Em festa agitada, Fael e Noemí se beijam e Monique e Jonas brigam

Do UOL, em São Paulo

A festa Estúpido Cupido deste sábado (17) foi bastante agitada. Fael e a "hermana" Noemí se beijaram e Monique e Jonas se desentenderam e brigaram.

A gaúcha fez uma brincadeira sobre o novo casal e interpretou a resposta do modelo como sendo uma grosseria. A sister deixou a festa chorando e foi consolada por João Carvalho. "Ele é um robô, cansei de brincar de Barbie", disse afirmando que o gaúcho é muito preocupado com sua imagem.

Momentos depois, Jonas foi atrás para saber o que incomodava tanto Monique. "Você quer saber? Você me trata como nada, como m***. Você nunca me faz carinho, eu sempre tenho que ir atrás de você", esbravejou a sister. O modelo não gostou do que ouviu, disse que não faz nada que não tenha vontade e foi dormir, sozinho, no quarto do líder.

Em seguida, a estudante de administração, ainda chorando, voltou para a festa e contou para Kelly e Fabiana o que tinha acabado de acontecer. "Eu tenho o meu jeito maloqueira, mas não sou ruim. Vocês acham que é legal para mim dormir com ele, só dormir e durante o dia ele nem aí para mim?", desabafou.

Com todos os brothers já dormindo, Fael se deitou com Noemí e assim que o clima foi esquentando debaixo do edredon e a movimentação aumentando, as cenas do casal foram cortadas da exibição do pay-per-view pela emissora. A exibição voltou minutos depois, quando eles já estavam dormindo.

UOL Cursos Online

Todos os cursos