"Eu tenho o meu jeito maloqueira, mas não sou ruim", diz Monique após discutir com Jonas

Do UOL, em São Paulo

Após discutir com Jonas, Monique voltou para a parte externa da casa, onde o restante dos brothers, com exceção do líder, que se recolheu ao seu aposento, ainda curtiam a festa Estúpido Cupido da noite deste sábado (17).

Ainda chorando, a gaúcha contou para Kelly e Fabiana a briga que teve com o modelo. "Ele só liga para a imagem, pensa em tudo que vai falar, eu não sou assim", começou.

E repetiu que acha que Yuri tinha razão quando disse a Jonas que beleza não é tudo em uma pessoa. "Acho vocês duas lindas e numa boa, não acho seu marido e nem seu namorado os mais bonitos, mas o amor que vocês sentem uns pelos outros, é lindo".

"Eu tenho o meu jeito maloqueira, mas não sou ruim", desabafou a gaúcha em outra crise de choro. "Vocês acham que é legal para mim dormir com ele, só dormir e durante o dia ele nem aí para mim?", perguntou a estudante de administração.

"Não devia ter deixado chegar nesse ponto", alertou Fabiana. "Deixei pela carência, deixei pelo momento, deixei porque era bom dormir de conchinha, porque a gente não faz nada, nada mais que isso", argumentou Monique.

A garota-propaganda disse que é importante enxergar os dois lados e completou: "Talvez era o que ele tinha pra te oferecer nesse momento". A gaúcha concordou: "E ele não está errado".

UOL Cursos Online

Todos os cursos