"Ele é um robô, cansei de brincar de Barbie", diz Monique irritada com Jonas

Do UOL, em São Paulo

Enquanto os brothers estavam todos dançando na piscina, durante a festa Estúpido Cupido, deste sábado (17), Monique e Jonas se desentenderam. A sister fez uma brincadeira sobre Fael e Noemí que demoravam para se beijar e o modelo respondeu dizendo que o veterinário sabe o que faz.

A gaúcha interpretou a resposta de seu conterrâneo como uma grosseria e deixou a piscina. Chorando, tentou achar seu microfone e entrou na casa. Acudida por João Carvalho, a sister teve uma forte crise de choro sentada no chão da sala.

"Ele me tratou feito uma ridícula. Ele só cuida da imagem dele, do estereótipo dele, quero que ele enfie essa imagem no c***", esbravejou a estudante de administração.

O mineiro sem entender qual foi o motivo que a deixou alterada, pediu para que ela lhe contasse. "A bêbada, a p*** da história aqui, está te contando. Eu estava brincando com Fael e Noemí, ele não tinha nada que ter entrado na piscina. Por que não ficou na pista dançando que nem um galã da novela das oito? Ninguém chamou ele para entrar", desabafou Monique.

"O que que o mister faz, cuida da imagem. É que nem o Yuri falava, beleza não leva a lugar nenhum. Ele é um robô que cuida do que pensa e do que fala, cansei de brincar de Barbie”, continuou a gaúcha.

Enquanto isso, João tentou, sem sucesso, consolar a sister, que soluçava de tanto chorar.

UOL Cursos Online

Todos os cursos