Desconfiança de Yuri em Laisa e saída de Fael e Jonas para as compras marcaram a madrugada

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/TV Globo

    Fael saiu com Jonas para fazer compras nesta segunda (12/3/12)

    Fael saiu com Jonas para fazer compras nesta segunda (12/3/12)

As horas que seguiram a formação do nono paredão do “Big Brother Brasil 12” foram marcadas pela surpresa e comentários dos confinados. Indicado pela casa com quatro votos, João Carvalho pareceu tranquilo e confessou estar aliviado por não enfrentar Monique na próxima terça-feira (13). Já Yuri, que estava confiante de que ganharia a imunidade de Monique, vencedora da prova do anjo, ficou surpreso ao ser emparedado pela segunda vez no reality.

Imune, Monique chorou durante o programa e horas depois disse que tinha certeza que era a primeira opção da líder Kelly.  Além da imunidade, a gaúcha também ganhou o carinho de Jonas antes de dormir. O mister beijou a estudante de administração na cozinha e comentou que estava feliz por ela não estar emparedada.

Visivelmente incomodada com seu voto, Fabiana procurou João Carvalho para conversar e pedir desculpa. Compreensivo, o mineiro tranquilizou a paulista. "Não fica preocupada com isso. Você votou em mim. E se não votasse em mim, em quem você votaria? Eu já entendi e estou super de boa", disse.

Em seguida, todos os brothers da casa foram deitar. Kelly dividiu o quarto do líder com Fabiana. Fael, João Carvalho e Jonas deitaram no quarto praia e Monique e Yuri foram para o quarto Selva. Sem sono, a estudante de administração começou a conversar com o goiano. Os dois falaram sobre paredão, fizeram piadas e comentaram sobre Laisa. Abalado desde que soube da participação da gaúcha no "Gran Hermano", versão espanhola do "Big Brother", Yuri disse que "não tem como confiar" nela.

Monique ainda questionou se o sentimento do colega de quarto pela estudante de medicina havia mudado. Yuri disse que sim e que prefere decidir isso assim que sair da casa. "Não dá para botar fé no que está acontecendo lá fora", desabafou.

Mercado fora de casa
Quando todos os brothers estavam dormindo, tocou a campainha que fez com que todos acordassem. Após o mau desemprenho na prova da comida, dois participantes teriam o desafio de fazer compras num mercado fora da casa. De acordo com as instruções lidas por Kelly, cada 50 estalecas valia 15 segundos de compra, sendo assim, os brothers tiveram direito de pegar os produtos por um minuto e 15 segundos.

Jonas, que deu mais estalecas, se ofereceu para ir às compras. Yuri também se candidatou, mas foi barrado por Fael." Eu também quero ir. Você acabou de voltar de uma viagem", disse o veterinário se referindo a viagem que o goiano fez com Monique na última semana. Os brothers concordaram.

Irritado com a resposta de Fael, Yuri voltou para a cama e criticou o veterinário para Monique. “Fael só se finge de santinho, mas é muito grosso. Sempre foi", reclamou o goiano.

Horas depois, Fael e Jonas voltaram para a casa. Empolgado com o passeio, Fael disse para o mister que não abriria mão de sair um pouco do confinamento. "Eu sempre fico quieto, mas dessa vez resolvi falar porque queria ir", desabafou.

 

UOL Cursos Online

Todos os cursos