Yuri fica surpreso ao assistir imagens de Laisa no "Gran Hermano"

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Globo

    Yuri fica surpreso ao ver imagens de Laisa no "Gran Hermano" espanhol (9/3/12)

    Yuri fica surpreso ao ver imagens de Laisa no "Gran Hermano" espanhol (9/3/12)

No programa ao vivo desta sexta-feira (9), os brothers souberam que Laisa foi mandada para o "Gran Hermano", versão espanhola do Big Brother. Pedro Bial brincou com os participantes dizendo que excepcionalmente nesta noite eles teriam uma notícia de fora da casa. "Uma notícia internacional", avisou o apresentador.

  • Reprodução/Globo

    Laisa é apresentada como a "bomba" brasileira antes do vídeo da ex-bbb no "Gran Hermano" espanhol (9/3/12)

Em seguida, foi passado um VT intitulado "La bomba brasileña" com imagens de Laisa entrando na casa do reality espanhol e interagindo com os "hermanos" do programa. Ao ver a namorada, Yuri ficou perplexo enquanto os outros participantes pareciam se divertir com as cenas da gaúcha tentando compreender os espanhóis.

"Vocês socorram o Yuri, por favor", pediu Pedro Bial ao fim do clipe. "Não sei o que estou sentindo ainda", disse Yuri ao ser questionado por Fabiana se estava bem. O professor de Muay Thai disse ainda que não reparou nos participantes homens da casa e se eles pareciam interessados em Laisa. "Só fiquei olhando para ela, até para matar a saudade e não me sinto ameaçado. Se ela quiser fazer alguma coisa, problema dela. Lá fora tem um mundão para mim", disse o goiano.

 



Shopping UOL