Fael e Jonas saem da casa de madrugada para fazer compras

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/TV Globo

    Brothers são acordados para fazer compras durante a madrugada (12/3/12)

    Brothers são acordados para fazer compras durante a madrugada (12/3/12)

Depois do mau desempenho na prova da comida, os brothers foram acordados por uma campainha para realizarem as compras na madrugada desta segunda-feira (12). Desta vez, o mercado será em uma loja e não dentro da casa, como de costume. De acordo com as instruções lidas pela líder Kelly, cada 50 estalecas vale 15 segundos de compra, sendo assim, os brothers terão direito de pegar os produtos por um minuto e 15 segundos.

Jonas, que deu a maior quantia de estalecas, pediu para ir ao mercado. Yuri também se candidatou, mas foi repreendido por Fael. "Eu também quero ir. Você acabou de voltar de uma viagem", disse o veterinário se referindo a viagem que o goiano fez com Monique na última semana. Os brothers concordaram.

Na manhã deste domingo (11), os brothers participaram da prova da comida Pesos e Medidas. A tarefa era tentar acertar o peso de alguns produtos, como algodão, chumbo e bola de gude. Todos os confinados começavam a prova com 1.200 estalecas, mas iam perdendo conforme erravam. Yuri, João Carvalho, Kelly, Fabiana e Fael ficaram sem nenhuma estaleca. Monique e Jonas ganharam 300 e 200 estalecas, respectivamente.

UOL Cursos Online

Todos os cursos