"Já tive momentos em que quis muito votar em você", diz Fael para João Carvalho

Do UOL, em São Paulo

O paredão que será formado neste domingo (11) foi assunto entre Fael e João Carvalho na festa Karaokê desta noite. "Já tive momentos que quis muito votar em você", afirmou Fael, mostrando estar descontente com a possibilidade de indicar o mineiro ao paredão. "A gente se aproximou de uns tempos para cá. E vai sair uma pessoa que eu gosto muito que é você ou a Monique", continuou o veterinário.

Sem saber que Monique está imune por ter vencido a prova do anjo desta manhã, João Carvalho disse estar certo de que disputará a preferência do público com a gaúcha. "A gente já não está esperando ir pro paredão terça?", questionou ele quando a sister se aproximou.

"Tudo tem seu tempo pra acontecer. Eu ganhei tanta coisa essa semana, por isso ia acontecer comigo", afirmou Monique, que, nesta semana, ganhou uma moto, uma viagem e a prova do anjo, que valia a autoimunidade.

Monique acha que poderá imunizar Yuri no paredão e confirmou para Fael e João Carvalho que quer livrar o amigo do paredão. "Eu não tenho coragem de não fazer isso", disse a gaúcha, após Fael afirmar que ela poderia não ser indicada se imunizasse outra pessoa.

Chorando, João Carvalho também disse estar conformado em ser indicado. "Se eu quisesse, provocaria um empate amanhã. Estou no paredão e ponto. Eu não vou queimar meu filme", avisou o mineiro, encerrando a conversa.

Sozinho com Monique, Fael disse para a sister: "Tu é uma pessoa boa, Monique. Eu queria que você ficasse".

UOL Cursos Online

Todos os cursos