Ex-namorada de Rafa diz que está feliz por ter se livrado dele

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Globo

    Rafa ficou com Renata durante a festa Lapinha

    Rafa ficou com Renata durante a festa Lapinha

A ex-namorada de Rafa, Camila Pastorini, em sua página no Facebook escreveu um desabafo, nesta sexta-feira (24), onde disse estar feliz por ter se livrado do carioca.

Sua mãe, horas antes, escreveu uma mensagem onde se disse indignada por Rafa ter ficado com Renata, sendo que desde o início do programa o brother dizia que tinha uma pessoa do lado de fora que ele amava. "O que ele fez foi nojento, repugnante e ainda falou que a ex não existia, que a ex tinha morrido. Vou começar a processar ele por ter exposto o nome da minha filha em rede nacional", disse Sonia Pastorini, a mãe da ex.

Camila justificou a atitude da mãe: "A confusão toda com minha mãe, foi um impulso e instinto de mãe, por usar o meu nome de forma que eu não merecia, se esta foi a escolha dele que esqueça de gritar aos sete ventos o nome que ele usou no começo do programa para se passar de homem bonzinho".

Para a ex, foi através do programa que ela pode conhecê-lo melhor. "Uma pessoa que já era odiada por grande parte dos telespectadores do tal programinha antes mesmo de qualquer coisa acontecer, não me surpreende respectivas atitudes. Eu o respeitei até onde mereceu. Perdi apenas três meses da minha vida e a distância não permitiu que eu realmente o conhecesse, o programa serviu para mostrar não apenas para mim, mas para todos o verdadeiro Rafael", desabafou Camila.

E finalizou: "Quem me conhece bem sabe o quanto estou tranquila e feliz do que me livrei".

RAFA E RENATA
Na última segunda-feira (20). Rafa e Renata dormiram durante a tarde na mesma cama. Os brothers se movimentaram muito embaixo das cobertas e conversaram sussurando."Imagina o que o povo vai pensar?", disse Renata.

Na madrugada seguinte, Rafa confessou para Yuri que havia acontecido algo entre os dois. "Fiz m*** essa tarde", revelou ele. "Não beijei, mas quase pirei", completou.

Já na tarde da quarta-feira (22), após saber que Monique e Yuri estavam suspeitando dos movimentos sob o edredom, Rafa e Renata negaram que ficaram juntos, dizendo que estavam apenas brincando com as câmeras.

Na mesma noite, o clima entre entre os dois esquentou durante a festa Lapinha. Enquanto trocavam provocações, Rafa tentou por diversas vezes beijar a estudante de psicologia, que desviava. Após questioná-lo sobre sua ex-namorada, pois o carioca já falou inúmeras vezes que a ama e obter como resposta “estou solteiro”, Renata cedeu e os dois se beijaram.

Após a festa, os brothers foram para baixo do edredom. Frases como "Não para" e "Mais devagar" foram repetidas algumas vezes por Renata.

UOL Cursos Online

Todos os cursos