Clima quente embaixo do edredom de Rafa e Renata

Do UOL, em São Paulo

Após se beijarem e ficarem juntos na festa Lapinha, na noite desta quarta-feira (22), Rafa e Renata foram para o quarto Selva dormir. Renata, que primeiramente não queria dormir na cama do carioca, acabou cedendo aos pedidos e se deitou com ele.

Mesmo com Monique acordada lendo um livro e Yuri reclamado que estava passando mal do estômago por ter comido muito, o clima entre o casal esquentou embaixo do edredom.

Frases como "Não para" e "Mais devagar" foram repetidas algumas vezes pela mineira. Em meio às respirações bastante ofegantes, Renata disse: "Quero ficar com você depois daqui". "Só depende de você", respondeu o carioca.

Logo depois, o casal pareceu se virar na cama e a estudante de psicologia perguntou: "Está gostando?" e Rafa respondeu: "Bastante, você é uma delícia".

RAFA E RENATA
Na tarde da última segunda feira (20), Rafa e Renata dormiram na mesma cama e, ofegantes, se movimentaram bastante debaixo do edredom. Desde então, os brothers desconfiaram do clima que está rolando entre eles. Rafa confessou para Yuri que havia acontecido algo entre os dois. "Fiz m*** essa tarde", revelou ele. "Não beijei, mas quase pirei", completou.

O clima entre os dois esquentou durante a festa Lapinha, na noite desta quarta-feira (22). Enquanto trocavam provocações, Rafa tentou por diversas vezes beijar a estudante de psicologia, que desviava. Após questioná-lo sobre sua ex-namorada, pois o carioca já falou inúmeras vezes que a ama e obter como resposta “estou solteiro”, Renata cedeu e os dois se beijaram.

UOL Cursos Online

Todos os cursos