"Se errei, desculpe, quando sair converso", justifica-se Rafa; fora da casa, ex-sogra promete processá-lo

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/TV Globo

    Rafa recebe pulseira branca de Jonas após Big Fone (23/2/12)

    Rafa recebe pulseira branca de Jonas após Big Fone (23/2/12)

O brother Rafa -- que ficou com Renata na madrugada desta quinta-feira (23), mesmo depois de dizer várias vezes que tinha uma pessoa fora da casa -- publicou em seu perfil no site oficial do reality show um pedido de desculpas. "Enfim, como disse aqui nada sei e tomo as decisões com base no que acho, se errei, desculpe, quando sair converso. bjos", escreveu o carioca, sem citar nomes.

Rafa, que citava a namorada antes do confinamento, Camila Pastorini, como ex, disse algumas vezes durante o programa que não queria magoá-la e chegou a desabafar com Monique sobre o relacionamento dos dois. A gaúcha, inclusive, desistiu de ficar com o brother, por respeito à ex dele.

A ex-sogra, Sonia Souza, desabafou no Facebook durante a madrugada em que Rafa beijou Renata e trocou carícias e amassos com ela durante e depois da festa Lapinha. "Quero que fique bem claro que esta é a minha opinião de mãe, a Camila não tem nada a ver com isto. Hoje à noite eu assisti a coisa mais nojenta que eu podia ouvir da boca de um homem que expôs minha filha em rede nacional, uma pessoa que frequentou a minha família e foi tratado como tal. ", declarou Sonia. "Hoje realmente caiu a máscara dele e todo o Brasil viu quem ele realmente é. Eu dei vários depoimentos elogiando ele, retiro tudo e acho que ele e aquela mulher se merecem. Ele gosta tanto de animais que agora está com uma cadela no cio", continuou.

“Ele que limpe a boca para falar de ti, porque a partir de hoje eu vou mover todos os pauzinhos para f*** com a vida dele. Vou começar a processar ele por ter exposto o nome da minha filha em rede nacional. Camila, tu sabes como te amo incondicionalmente, eu não podia ficar quieta. É a tua vida, eu sei, mas enquanto eu puder eu vou falar e vou brigar por você. O que ele fez hoje foi nojento, repugnante, e ainda falou que a ex não existia, que a ex tinha morrido” revoltou-se

No final, disse que, caso a filha concorde, pode fazer revelações sobre Rafa. "Tu sabes que tem muitas coisas sobre ele que posso falar, está cheio de jornalistas querendo falar comigo no Twitter, se tu me autorizar eu abro a minha boca. A minha felicidade é saber que hoje à noite ele fechou o caixão dele no “BBB”, vai sair com uma rejeição de 100%”, prometeu.

NO TWITTER
No Twitter, após o desabafo da ex-sogra, a hashtag #autorizacamila ficou entre os tópicos mais comentados.

Os internautas pedem que a ex de Rafa, Camila, autorize a mãe a falar tudo de ruim que sabe sobre Rafa.

UOL Cursos Online

Todos os cursos