"Não vejo maldade em dormir abraçado", diz Renata sobre carícias sob o edredom com Rafa

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/TV Globo

    Renata fala para Rafa que não fizeram nada embaixo do edredom (22/2/12)

    Renata fala para Rafa que não fizeram nada embaixo do edredom (22/2/12)

Durante a tarde desta quarta-feira (22), Rafa e Renata conversaram sobre os rumores na casa de que os dois estariam ficando embaixo do edredom. Rafa contou para sister que Monique e Yuri suspeitaram dos movimentos embaixo das cobertas.

  • 2298
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb12/enquetes/2012/02/22/voce-acha-que-renata-desrespeitou-sua-amizade-com-monique-ao-trocar-caricias-com-rafa-embaixo-do-edredom.js

"Isso aí vai ficar ruim para mim. Qualquer coisa que eu faço vira falação. Vai ficar denegrindo minha imagem com a galera", disse Renata."Vão falar que eu quero todo mundo da casa. Não vejo maldade em dormir abraçado", completou.

Rafa também mostrou-se incomodado, principalmente por um suposto comentário de Monique. Segundo Rafa, a sister teria se negado a dormir na mesma cama que ele, dizendo que o lugar era de Renata.

"Eu cansei de dormir com ela  (Monique). Eu brinco de morder a Renata o tempo todo. Se eu for fazer alguma coisa, você acha que eu ia fazer de manhã?", questionou o carioca. 

O brother ainda disse que só parou de abraçar Monique enquanto dormiam porque a sister brincou chamando-o de frouxo e por causa do cheiro de cigarro.

Yuri se aproximou e Rafa e Renata se queixaram de Monique para o lutador. "A Mona não achou ruim, ela só comentou comigo que achou que tinha rolado alguma coisa entre vocês. Eu também achei", disse. 

Rafa explicou que eles estavam sob o edredom conversando e dando risada das câmeras. "O dia que pareceu que vocês fizeram alguma coisa foi outro. Eu achei, a Laisa achou e a Monique achou", disse Yuri, parecendo impaciente.

Na última segunda-feira (20). Rafa e Renata dormiram durante a tarde na mesma cama. Os brothers se movimentaram muito embaixo das cobertas e conversaram sussurando."Imagina o que o povo vai pensar?", disse Renata.

Na madrugada seguinte, Rafa confessou para Yuri que havia acontecido algo entre os dois. "Fiz m*** essa tarde", revelou ele. "Não beijei, mas quase pirei", completou.

UOL Cursos Online

Todos os cursos