Renata vira "Surfistinha" no Twitter após cenas quentes com Rafa

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/TV Globo

    Brincando, Renata provoca João Carvalho (22/2/12)

    Brincando, Renata provoca João Carvalho (22/2/12)

Após se beijarem e ficarem juntos na festa Lapinha, na noite desta quarta-feira (22), Rafa e Renata foram para o quarto Selva dormir. Renata, que primeiramente não queria dormir na cama do carioca, acabou cedendo aos pedidos e se deitou com ele. No Twitter, entre os tópicos mais comentados, estava #Renata Surfistinha, em referência à garota-de-programa Bruna Surfistinha.

Depois de frases como "Não para" e "Mais devagar", os dois saíram do quarto Selva, mas voltaram e continuaram com o clima quente na cama. Renata sussurrou com Rafa que estava viajando e os dois então fizeram movimentos e falaram palavras que denotavam que o carioca estava masturbando-a.

"Não tenha pressa", disse a mineira em determinado momento, pedindo para o projetista ir mais devagar. "Não estou com pressa, temos a noite toda", respondeu ele.

Os dois então foram interrompidos pelo toque de despertar e demoraram a sair debaixo do edredom, antes de irem para a sala com os outros brothers.

RAFA E RENATA
Na tarde da última segunda feira (20), Rafa e Renata dormiram na mesma cama e, ofegantes, se movimentaram bastante debaixo do edredom. Desde então, os brothers desconfiaram do clima que está rolando entre eles. Rafa confessou para Yuri que havia acontecido algo entre os dois. "Fiz m*** essa tarde", revelou ele. "Não beijei, mas quase pirei", completou.

O clima entre os dois esquentou durante a festa Lapinha, na noite desta quarta-feira (22). Enquanto trocavam provocações, Rafa tentou por diversas vezes beijar a estudante de psicologia, que desviava. Após questioná-lo sobre sua ex-namorada, pois o carioca já falou inúmeras vezes que a ama e obter como resposta “estou solteiro”, Renata cedeu e os dois se beijaram.

Após o beijo, os dois trocaram amassos e Rafa prometeu fazê-la ter orgasmos todas as noites.

RELACIONAMENTOS DE RENATA
Durante o confinamento, Renata ficou com Jonas na primeira festa do reality show, mas disse ter se cansado do modelo, após perceber certa frieza.

Semanas depois, interessada em Ronaldo, a mineira autorizou Monique a ficar com Jonas para que ela tivesse a liberdade de ficar com o vendedor.

Sem reciprocidade por parte de Ronaldo, a sister voltou a ficar com Jonas, chegando a brigar com a amiga de confinamento, Monique.

UOL Cursos Online

Todos os cursos