Em dia de prova do líder, Renata e Jonas decidem ficar juntos após briga com Monique

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/TV Globo

    Renata beija Jonas depois de discutir com Monique (9/2/12)

    Renata beija Jonas depois de discutir com Monique (9/2/12)

Depois de Jonas e Renata terem ficado juntos no quarto do líder após a Festa Luau, a amizade entre Renata e Monique ficou estremecida. As duas, que já ficaram com o modelo, não se falaram pela manhã e discutiram no meio da tarde desta quinta-feira (9).

O casal acordou e trocou carícias no quarto do líder, o que gerou a ira da gaúcha. "É muita cara de pau", desabafou com Kelly na sala, depois de ser seca com Renata."Que isso. Quando você não espera nada... Não digo por ter ficado. Digo por não ter me falado", acrescentou revoltada.

Jonas admitiu que a "noite foi uma delícia" no quarto do líder, mas admitiu que, se Ronaldo não tivesse sido eliminado do programa, talvez não tivesse ficado com a mineira.

Yuri tomou as dores de Monique e foi conversar com Renata, alfinetando-a ao dizer que "faz 24 horas que Ronaldo foi embora", referindo-se ao vendedor que foi eliminado no último paredão e era muito próximo da líder.

Mais tarde, Monique e Renata conversaram no jardim da casa e a briga ficou parcialmente resolvida. Depois que Monique entrou na casa um pouco nervosa, Jonas e Renata decidiram ficar juntos, mas não "muito pregados como Yuri e Laisa".

COMIDA
A comida também gerou brigas na casa. Jonas e Laisa discutiram durante o almoço por causa de um brigadeiro, mas se acertaram logo depois na área externa da casa.

PROVA DO LÍDER
Apesar da desconfiança do brothers, ficou decidido que a prova do líder não será de resistência. Renata, a atual líder, e dois escolhidos por Rafa -- que tem direito ao veto -- não participarão da atividade.

UOL Cursos Online

Todos os cursos